Naya Rivera, a Santana de Glee, é presa por violência doméstica

A atriz foi acusada de agredir o marido.

Omelete

Naya Rivera, a Santana de Glee, é presa por violência doméstica

Naya Rivera, famosa por ter dado vida à personagem Santana na série Glee, foi presa no último dia 25 em West Virginia, nos Estados Unidos, por agredir o marido, o ator Ryan Dorsey (Pitch). Segundo a E!, a atriz teria atingido a cabeça de Dorsey com um objeto, ferindo o rosto do ator, durante um passeio com o filho de dois anos do casal. Uma jornalista da WCHS- TV publicou um vídeo da atriz sendo detida – confira:

https://twitter.com/KaleaWCHS/status/934664905936003072/video/1

No vídeo, é possível ver Naya entrando na delegacia e sendo questionada por um juiz sobre o motivo dela estar lá. O juiz pede que ela se aproxime e pergunta “você é Naya Rivera?”, ao que a atriz responde “sim, meritíssimo”.

Rivera foi liberada após o pagamento da fiança, mas precisará responder judicialmente pelo crime de violência doméstica. Em 2016, Rivera e Dorsey se separaram, mas, em outubro deste ano, a atriz pediu a anulação do divórcio e os dois voltaram a viver juntos.

No último ano, Naya Rivera participou do filme Mad Families, filme da plataforma digital Crackle, da Sony, estrelado por Charlie Sheen e ainda com Leah Remini (Family Tools) e Finesse Mitchell (Roadies) no elenco – saiba mais.

A atriz esteve envolvida também nas gravações de Step Up: High Water, uma websérie exibida pelo Youtube Red em parceria com a Lionsgate TV inspirada no filme Ela Dança, Eu Danço. Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum, protagonistas do longa original, assinam a produção executiva. Ainda não há data de estreia oficial.

 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda