‘NET é reconhecida pelo Prêmio CONAREC 2016

A NET foi condecorada como ‘Empresa Contratante, em Internet’ no Prêmio CONAREC 2016. Além disso, Celso Tonet, diretor de atendimento e call center do Grupo América Móvil, com as marcas Claro, Embratel e NET, foi o vencedor na categoria ‘Profissionais do setor de relacionamento com clientes, em Telecomunicações’. Trata-se do reconhecimento das melhores operações de contact centers, formadores de tecnologia […]

‘NET é reconhecida pelo Prêmio CONAREC 2016

A NET foi condecorada como ‘Empresa Contratante, em Internet’ no Prêmio CONAREC 2016. Além disso, Celso Tonet, diretor de atendimento e call center do Grupo América Móvil, com as marcas Claro, Embratel e NET, foi o vencedor na categoria ‘Profissionais do setor de relacionamento com clientes, em Telecomunicações’.

Trata-se do reconhecimento das melhores operações de contact centers, formadores de tecnologia e profissionais do setor. O estudo, do Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes, possui uma abordagem de avaliação das empresas do setor feita pelos usuários dos serviços e soluções.

“Ser reconhecido como o profissional do setor de relacionamento com o cliente em telecomunicações é uma grande honra.Reafirmo o compromisso que temos com a melhoria contínua da qualidade do atendimento aos clientes”, ressalta Tonet. “Além disso, a NET ainda foi a vencedora na categoria Empresa Contratante, o que demonstra a força de nossa marca e a qualidade de nossos serviços”, completa o executivo.

SOBRE A CLARO


A Claro é uma das principais operadoras de telefonia celular do país, líder em acessos de dados móveis no mercado brasileiro. Atua nacionalmente na prestação de serviços de telecomunicações móveis, atendendo a mais de 65 milhões de clientes. Está presente em mais de 3.800 municípios, sendo 190 já cobertos pela tecnologia 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 170 países para serviços de voz e mais de 150 para tráfego de dados, nos cinco continentes. 

É controlada pela América Móvil, um dos três maiores grupos de telefonia móvel do mundo e, juntamente com NET e Embratel, oferece um portfólio completo de produtos nos segmentos pessoal, residencial e empresarial. Na área de responsabilidade corporativa, mantém o Instituto Embratel Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação. Para mais informações, acesse www.claro.com.br.


SOBRE A NET


A NET, que faz parte do grupo América Móvil, é a maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina. Presente em mais de 180 das principais cidades e regiões metropolitanas do país (incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Fortaleza e Recife), oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.

A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a operadora que mais recebe números portados de outras operadoras.

Através de sua plataforma institucional que tem como assinatura O Mundo é para ser Melhor, a NET apoia e promove Educação, Cultura e Cidadania por meio de projetos e patrocínios. Além de buscar evolução nos indicadores sociais, estes projetos complementam os serviços oferecidos pela NET, conectando os clientes com um universo de diversão, entretenimento e informação, dentro ou fora de casa. Para mais informações, acesse www.net.com.br.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda