NET NOW lança programação especial “Festival de Gramado”

Seleção contará com dois filmes vencedores da edição do ano passado da premiação: “A Estrada 47” e “O Segredo dos Diamantes”

NET NOW lança programação especial “Festival de Gramado”

Até o dia 16 de agosto, o NET NOW, serviço de vídeo on demand da NET, reservou uma programação especial para fazer o “aquecimento” para o Festival de Gramado, que acontece de 7 a 15 de agosto. A seleção conta com dois títulos vencedores da edição do ano passado da premiação: “A Estrada 47”, como melhor filme e “O Segredo dos Diamantes” escolhido melhor filme pelo júri popular.

Além destes dois títulos, é possível conferir: “Bufo & Spallanzani”“Diário de uma Busca”, “Durval Discos”“Jorge Mautner – O Filho do Holocausto”“O Carteiro”“O Preço da Paz”, “O Último Romance de Balzac”“Primeiro Dia de um Ano Qualquer” e “Revelando Sebastião Salgado”.

“A estrada 47” retrata o drama vivido por quatro soldados brasileiros (interpretados pelos atores Daniel de Oliveira, Julio Andrade, Francisco Gaspar e Thogum) durante a Segunda Guerra Mundial, período em que o Brasil era aliado dos Estados Unidos, Inglaterra e França no combate as tropas da Alemanha, Itália e Japão. Os militares se perdem da tropa após sofrerem um ataque de pânico coletivo, e ficam em dúvida se voltam para suas posições na noite anterior e se arriscam para enfrentar um possível ataque surpresa do inimigo, ou se reapresentam para a unidade, podendo enfrentar a Corte Marcial por abandono de seus postos.

Já “O Segredo dos Diamantes” narra a trajetória de Ângelo (Matheus Abreu), que vai passar uma temporada na casa da avó (Manoelita Lustosa), no interior de Minas Gerais. O falatório na região sobre a descoberta de um pequeno baú cheio de moedas e um manuscrito com uma charada, desperta o interesse do jovem pela busca do tesouro. Determinado em pagar a cirurgia que seu pai precisa fazer, Ângelo conta com a ajuda de seus amigos para encontrar o baú.

Os títulos contam com a curadoria do Canal Brasil podem ser assistidos quantas vezes o cliente quiser e onde desejar: smartphones, tablets, computadores, notebooks ou pela televisão, a partir de R$ 3,90, na categoria Cinema > Catálogo por gênero > Cinema Nacional.

Além de assistir aos filmes no NET NOW, clientes NET também poderão acompanhar, ao vivo, tudo o que acontece no 43º Festival de Cinema de Gramado, com direito a red carpet e a entrega dos prêmios. O Canal Brasil (150 e 650 HD) fará a transmissão completa do evento, a partir das 20h45, no dia 15 de agosto.

Sobre a NET

A NET, que faz parte do grupo América Móvil e foi incorporada pela Claro S.A em dezembro de 2014, é a maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina. Presente em mais de 180 das principais cidades e regiões metropolitanas do país (incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Fortaleza e Recife), oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.

A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil, com mais de 8,5 milhões de domicílios conectados. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a operadora que mais recebe números portados de outras operadoras.

Através de sua plataforma institucional que tem como assinatura O Mundo é para ser Melhor, a NET apoia e promove Educação, Cultura e Cidadania por meio de projetos e patrocínios. Além de buscar evolução nos indicadores sociais, estes projetos complementam os serviços oferecidos pela NET, conectando os clientes com um universo de diversão, entretenimento e informação, dentro ou fora de casa. Para mais informações, acesse www.net.com.br.

Sobre o Canal Brasil

O cinema brasileiro está no DNA do Canal Brasil e lidera a grade de exibição com filmes de curta e longa metragem que vão da ficção ao documentário, passando também pelas animações. A programação é 100% nacional e ainda conta com um elenco eclético como Lázaro Ramos, Marisa Orth, Laerte, Roberta Sá, Charles Gavin, Moska e Nicole Puzzi que comandam bate-papos, entrevistas, séries e apresentações musicais.

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda