NET NOW traz “Mozart In The Jungle”, destaque do Globo de Ouro 2016, com exclusividade

O NET NOW disponibiliza com exclusividade para os assinantes Claro Vídeo a premiada série do Globo de Ouro 2016, “Mozart in the Jungle”. Vencedora nas categorias Melhor Série de Comédia ou Musical e Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical para Gael Garcia Bernal, a obra narra os bastidores do mundo dos grandes maestros, misturando sexo, drogas e música clássica. A […]

NET NOW traz “Mozart In The Jungle”, destaque do Globo de Ouro 2016, com exclusividade

NET NOW disponibiliza com exclusividade para os assinantes Claro Vídeo a premiada série do Globo de Ouro 2016“Mozart in the Jungle”. Vencedora nas categorias Melhor Série de Comédia ou Musical e Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical para Gael Garcia Bernal, a obra narra os bastidores do mundo dos grandes maestros, misturando sexo, drogas e música clássica. A primeira temporada completa da série pode ser assistida de forma ilimitada, quando e onde quiser, em NOW Clube > Clarovideo.  

A plataforma também conta com vários filmes e séries vencedores, em mais de 15 categorias. Os filmes “Perdido em Marte” (vencedor nas categorias Melhor Filme Comédia ou Musical e Melhor Ator Comédia ou Musical) e “Divertida Mente” (vencedor de Melhor Animação) estão disponíveis em Cinema > Lançamentos. Já a cultuada série Mad Men, que garantiu o prêmio de Melhor Ator de Série Dramática paraJon Hamm, pode ser assistida gratuitamente por assinantes dos canais HBO em Programas de TV > HBO. Enquanto 

Em 2016, ainda chegam ao NET NOW os títulos: 

Prêmio

Título

CINEMA/Melhor filme – drama

“O Regresso”

CINEMA/Melhor diretor

Alejandro González Iñárritu (“O Regresso”)

CINEMA/Melhor Atriz – Drama

Brie Larson (“O Quarto de Jack”)

CINEMA/Melhor ator – drama

Leonardo DiCaprio (“O Regresso”)

CINEMA/Melhor atriz – comédia ou musical

Jennifer Lawrence (“Joy: O Nome do Sucesso”)

CINEMA/Melhor atriz coadjuvante

Kate Winslet (“Steve Jobs”)

CINEMA/Melhor ator coadjuvante

Sylvester Stallone (“Creed”)

CINEMA/Melhor roteiro

“Steve Jobs”

CINEMA/Canção Original

“Writing's On The Wall” (“007 contra Spectre”)

CINEMA/Melhor trilha original

“Os 8 Odiados”

 

SOBRE A NET

A NET, que faz parte do grupo América Móvil, é a maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina. Presente em mais de 180 das principais cidades e regiões metropolitanas do país (incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Fortaleza e Recife), oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.

 A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a operadora que mais recebe números portados de outras operadoras. 

Através de sua plataforma institucional que tem como assinatura O Mundo é para ser Melhor, a NET apoia e promove Educação, Cultura e Cidadania por meio de projetos e patrocínios. Além de buscar evolução nos indicadores sociais, estes projetos complementam os serviços oferecidos pela NET, conectando os clientes com um universo de diversão, entretenimento e informação, dentro ou fora de casa. Para mais informações, acesse www.net.com.br.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda