Neymar compra anel de noivado e vai pedir Bruna Marquezine em casamento

De acordo com jornalista do UOL, o atacante do Barcelona comprou um anel de noivado em Madri e pretende pedir Bruna Marquezine em casamento neste domingo

Papel Pop

Neymar compra anel de noivado e vai pedir Bruna Marquezine em casamento

Depois de se reaproximar de Bruna Marquezine (ou, pelo menos, voltar a ser um casal nas redes sociais), Neymar acaba de comprar um anel de noivado em Madri e pretende pedir Bruna Marquezine em casamento neste domingo. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, que ouviu um amigo do casal.

Neymar e Bruna Marquezine já namoraram em 2014, mas acabaram se afastando. Na época, corria o boato de que o jogador havia comprado um anel de 18 quilates e 45 diamantes por R$5 mil em São Paulo.

De acordo com o jornalista do UOL, o atacante do Barcelona já queria se casar com a atriz naquela época, mas a família dela não aprovava algo tão sério naquele momento – na época, Bruna tinha 19 anos.

Na época, corria o boato de que o jogador havia comprado um anel de 18 quilates e 45 diamantes por R$5 mil em São Paulo.

Agora que Bruna já está um pouco mais velha e Neymar está mais de boa com seus compromissos com o Barcelona, parece que o casamento vai rolar mesmo! Mas a gente tem uma dúvida: 1) agora que ela já sabe que vai ser no domingo, vai ser no domingo mesmo, Neymar?

 

Publicidade

HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

HVT Card