No Dia da Mulher, Parque Shopping prepara lounge com serviços de beleza gratuitos

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Parque Shopping preparou um lounge especial de serviços de beleza gratuitos para receber com todo o glamour as mulheres que passarem pelo mall no dia 8 de março.  Das 10h às 22h, no piso L2, uma equipe formada por profissionais do salão Fios Beauty Studio, dos quiosques Maybelline e […]

No Dia da Mulher, Parque Shopping prepara lounge com serviços de beleza gratuitos

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Parque Shopping preparou um lounge especial de serviços de beleza gratuitos para receber com todo o glamour as mulheres que passarem pelo mall no dia 8 de março. 

Das 10h às 22h, no piso L2, uma equipe formada por profissionais do salão Fios Beauty Studio, dos quiosques Maybelline e L’Occitane e do IRES – Instituto de Reabilitação e Estética, vai oferecer serviços de esmaltação, cuidado das mãos, maquiagem e peeling de cristal. Para participar, basta agendar gratuitamente na hora o serviço desejado. Completando o “dia de estrela”, o lounge de beleza contará ainda com os registros do fotógrafo Gustavo Sarmento.

Serviço:

Dia Internacional da Mulher no Parque Shopping

Hora e data: terça-feira (08/03), das 10h às 22h.

Local: Piso L2, em frente à exposição “Hipátia de Alexandria e a Mulher das Alagoas”.

*Para ser atendida, é necessário fazer agendamento antes da sessão.

Lista de serviços:

Esmaltação;

SPA das mãos;

Maquiagem;

Peeling de cristal.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda