No Dia dos Namorados, O Boticário celebra as infinitas possibilidades de amor

Campanha para a data apresenta o lançamento das sete tentações da fragrância multigênero Egeo, criadas especialmente para a comemoração

No Dia dos Namorados, O Boticário celebra as infinitas possibilidades de amor

A química e a paixão que vão além das convenções estrelam o novo filme de O Boticário, criado para anunciar os lançamentos para o Dia dos Namorados. A marca líder em perfumaria no país traduz os desejos incontroláveis numa inovadora coleção de sete fragrâncias multigênero da linha Egeo. A novidade é apresentada em campanha criada pela AlmapBBDO que ilustra as diferentes formas e infinitas possibilidades de amor. Com filme, anúncios e spots, a marca divulga os produtos que são um convite aos casais a se entregarem as tentações.  

Filme

O filme “Casais”, dirigido por Heitor Dhalia, da produtora Paranoid, estreia no domingo (25) e traz o clima de romance que a data sugere, embalado pela música “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos. O comercial mostra pessoas se preparando para um encontro. São homens e mulheres que aparecem em sequência e nos fazem pensar que formarão alguns casais. Mas, quando vemos o encontro com seus pares, tudo muda e a diversidade do amor explode em abraços e felicidade. A locução convida: “No Dia dos Namorados, entregue-se às 7 tentações de Egeo de O Boticário”.

A campanha impressa e os spots estimulam todos a curtir o Dia dos Namorados e aproveitar para ceder à tentação com os lançamentos de Egeo. O Boticário fará ainda ações especiais em revistas, como sobrecapa especial, na Caras, Playboy e Marie Claire e um guia lacrado com dicas picantes nas revistas VIP e na Cosmopolitan.

Online

A campanha digital, criada pela agência W3haus, destaca as tentações irresistíveis. São desejos incontroláveis que podem ser traduzidos de várias formas: um doce que dá água na boca, uma massagem inesquecível, um banho demorado, um olhar sedutor, um sussurro no ouvido ou um beijo de tirar o fôlego. Para O Boticário, a tentação faz parte da conquista e o Dia dos Namorados é a melhor oportunidade para os consumidores viverem este ritual.

Baseado nisso, a W3haus desenvolveu o hotsite da campanha, com um layout que realça o universo sedutor da data. Com o conceito “Neste Dia dos Namorados, entregue-se às 7  tentações de Egeo”, a plataforma conta com uma ação especial, relacionando as sete fragrâncias a cada um dos sete desejos: Provoque: querer estar sempre irresistível, provocante, envolvente, seduzir;  Agarre: agarrar, beijar, não pensar antes de agir, se jogar na paixão; Seduza: desejo desordenado “deixar-se dominar pelas paixões;  Deseje: vontade de saciar, de possuir o outro; Devore: desejo exagerado, insaciável, querer ter sempre mais e mais; Atraia: ter apenas para si, não querer dividir, saber que me pertence;  Desfrute: movimentos lentos, vontade de ficar ao seu lado, o mundo parar e não fazer nada.

Além de sugerir presentes de O Boticário para a data, o hotsite destaca a ação “Combinação Tentadora”, que tem como objetivo promover uma interatividade divertida entre os casais, que contribui ainda mais para a intimidade e união entre os dois. A ideia é que a pessoa compartilhe com o (a) seu (sua) companheiro (a) sugestões de como passar o Dia dos Namorados ao escolher duas tentações de Egeo. Essa sugestão é desbloqueada por meio de uma senha de voz, criada a partir de uma dica de quem enviou a sugestão. Esta senha só poderá ser desbloqueada pelo namorado (a), pois o objetivo é que seja um conteúdo que apenas o casal saiba a resposta.

Vídeo da campanha:

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