“No Jardim” reúne cultura e negócios em um só lugar

Evento será na próxima sexta-feira e terá apresentações culturais e bazar

Assessoria de Comunicação / Mútua Comunicação

“No Jardim” reúne cultura e negócios em um só lugar

Imagine um jardim onde florescem arte, música, bazar e gastronomia. Esse espaço existe e traz na próxima sexta-feira (8) uma nova opção de cultura e negócios para Maceió. “No Jardim” é uma parceria entre a Casa Cool e a cafeteria Coffee Break e será realizado toda 2ª sexta-feira de cada mês, a partir das 17h, no jardim da loja colaborativa, que fica no anexo da cafeteria, Farol.

Na estreia, haverá um pocket sarau do grupo Pé de Poesia, show musical com Victor Moura, atividade de consciência corporal com a Escola Corpo São, cafés especiais da Coffee Break, chope artesanal da Cervejaria Club 66 e um bazar especial da Casa Cool.

Sócia da Casa Cool, Maria Helena Veiga diz que o evento é um momento ímpar para disseminar e valorizar a cultura e economia criativa. “Em parceria com a cafeteria Coffee Break, estamos abrindo as portas do nosso jardim para os amantes da poesia, música, literatura e gastronomia. Além de incentivarmos negócios por meio do bazar. Será um evento lindo!”.


Sobre a Casa Cool
A Casa Cool é uma loja colaborativa com criativos (artesãos, designers etc) de vários segmentos, que conversam com o mesmo público. Sua missão é valorizar e divulgar de forma afetiva os produtos dos criadores que fazem parte da loja. A Casa Cool possui ainda espaços de convivência para realização de oficinas, cursos, workshops e outras atividades, com o objetivo de reunir pessoas que acreditam na força do “fazer junto para crescer junto”.
Anote na agenda e não perca!

O quê: No Jardim
Realização: Casa Cool e cafeteria Coffee Break
Local: Jardim da Casa Cool, anexo à cafeteria Coffee Break – Av. Dom Antônio Brandão, 304, Farol (rua do Hospital Unimed e Colégio Marista)
Quando: Dia 8 de fevereiro
Horário: 17h
Entrada gratuita e classificação livre

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade