Nova Central JÁ no Maceió Shopping

Seguindo a proposta de agregar prestação de serviços, opções de compras e lazer em um único lugar e assim ampliar a comodidade oferecida aos clientes, o Maceió Shopping inaugura nesta terça (27), a partir de 17h, a sua nova Central JÁ. A solenidade contará com a presença de autoridades locais, entre elas, o governador Renan […]

Nova Central JÁ no Maceió Shopping

Seguindo a proposta de agregar prestação de serviços, opções de compras e lazer em um único lugar e assim ampliar a comodidade oferecida aos clientes, o Maceió Shopping inaugura nesta terça (27), a partir de 17h, a sua nova Central JÁ. A solenidade contará com a presença de autoridades locais, entre elas, o governador Renan Filho.

Localizada agora no 1o. piso, em uma área mais ampla e confortável, a nova Central reúne serviços dos órgãos públicos como Detran, Instituto de Identificação, Procon, Polícia Civil, entre outros.

Por conta da ampliação, os atendimentos ao público não acontecem nos dias 26 e 27 e serão retomados na quarta (28). O funcionamento da Central Já acontece de segunda a sexta, de 08 até 17h.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda