NOVAS E GRANDES MARCAS CHEGAM AO ARAPIRACA GARDEN SHOPPING

Cerca de onze operações de vários segmentos, incluindo Sérgio’s e DNA Natural, serão abertas até agosto deste ano.

NOVAS E GRANDES MARCAS CHEGAM AO ARAPIRACA GARDEN SHOPPING

Arapiraca Garden Shopping inaugurou no último domingo, 14 de junho, uma nova loja: a Kascão lanchonete. A novidade faz parte da praça de alimentação do mall. Com sede em Maceió, a marca chega a Arapiraca com a sua primeira unidade no interior de Alagoas. O intuito é oferecer momentos de lazer com diferentes opções de sanduíches, sucos e refrigerantes com um cardápio de café da manhã e combos especiais de fast food.  

Mas para quem deseja uma maior qualidade de vida, sem abusar dos alimentos, no dia 30 de junho, o Shopping ganhará a DNA Natural. Considerada a maior rede de alimentação saudável do país. De acordo com o franqueado Denilson, ao todo a rede possui 75 unidades por todo o Brasil. A nova loja será a primeira do Agreste Alagoano e, oferecerá cardápio fitness, saladas, pratos executivos, sopas, sobremesas e serviço delivery online direto do site.  

No shopping, outra ótima novidade será o restaurante Capital Steak House.  Com estilo casual norte-americano, o restaurante assume o seu espaço na entrada principal do shopping e será o local certo para o happy hour com os amigos após o trabalho ou no fim de semana com a família. No cardápio, carnes nobres, pratos executivos, saladas e chopp gelado são os destaques. 

Já para quem ama saborear trufas, tabletes e bombons, o Arapiraca Garden Shopping traz para a região a primeira unidade da Chocolates Brasil Cacau. Segundo o franqueado Ivan, a marca é considerada a segunda maior chocolataria do país. A nova loja contará com um mix de mais de 130 itens entre eles uma completa linha de presentes para datas especiais, no qual destacam-se os biscoitos cobertos, tabletes crocantes e trufados, crispies e drágeas de chocolate. A inauguração acontece dia 12 de julho. 

Além das novidades gastronômicas, o shopping receberá também um dos mais modernos salões de beleza do país. Com um conceito inovador e design sustentável no mercado da beleza, o Pocket Beauty chega a Arapiraca com excelência em atendimento e preços acessíveis.  

 

OPORTUNIDADES

De acordo com o superintendente do Garden, Leandro Lourenço, ao todo serão onze lojas inauguradas até o mês de agosto deste ano. “Estamos motivados e com o trabalho a todo o vapor para trazer à região, novas opções de compra regional e nacional, lazer e entretenimento com comodidade e mais oportunidades de trabalho”, relata.

Ainda segundo o executivo, dentre as operações estão marcas já conhecidas pelo público como o Massaroni (gastronomia italiana), Sergio’s (calçados), Zoolo (moda e acessórios), Mercatto (moda feminina), Formulart (farmácia de manipulação) e a Mr. Cat (calçados). Com todas essas inaugurações, as novas lojas passam a oferecer cerca de 80 novas vagas de trabalho na cidade. 

Leandro ainda explica que, para o segundo semestre o Arapiraca Garden Shopping contará com um amplo e moderno Centro Médico. Com uma área de 1.200 m² e doze clínicas médicas, o complexo médico oferecerá qualidade, conforto, segurança e mais opções de serviços aos clientes. 

 

SERVIÇO

NOVAS E GRANDES MARCAS CHEGAM AO ARAPIRACA GARDEN SHOPPING

Endereço: Rua Vicente Nunes de Albuquerque (em frente ao Centro Administrativo Municipal) – Arapiraca/AL. 

Telefone: (82) 3482-0505

Facebook: www.facebook.com/arapiracagardenshopping

Instagram: arapiracagardenshoppingoficial

Site oficial: www.arapiracagardenshopping.com.br

SAC: [email protected]

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda