Novela terá recorde de gays e sexo entre José Mayer e Klebber Toledo

Próxima novela das nove da Globo, Falso Brilhante baterá recorde de personagens gays: serão pelo menos quatro, três deles interpretados por atores de consagrados. Um dos homossexuais será vivido por José Mayer, que sempre teve imagem associada a personagens másculos, “pegadores”. Mayer, agora, terá cenas quentes com Klebber Toledo, promessa do elenco jovem da Globo. […]

Novela terá recorde de gays e sexo entre José Mayer e Klebber Toledo

Próxima novela das nove da Globo, Falso Brilhante baterá recorde de personagens gays: serão pelo menos quatro, três deles interpretados por atores de consagrados. Um dos homossexuais será vivido por José Mayer, que sempre teve imagem associada a personagens másculos, “pegadores”. Mayer, agora, terá cenas quentes com Klebber Toledo, promessa do elenco jovem da Globo.

Segundo fontes na produção da novela, o autor Aguinaldo Silva não escreverá cenas de beijo gay, mas promete sequências que sugerem sexo, como “pegação” e corpos em banheiros cheios de vapor. No site de Silva, essas cenas foram classificadas de “intensos momentos de intimidade” em uma entrevista com Klebber Toledo.

Além de Mayer e Toledo, interpretarão gays na história Paulo Betti e Ailton Graça. Betti será Theo, um influente colunista social carioca. Theo foi tão vítima de bullying quanto Claudio (Mayer) na mesma escola que estudaram. Ao ver o cerimonialista casado e pai de dois filhos, a “bicha má” decide expor a homossexualidade em público. Um dos filhos de Claudio, a ser interpretado por Joaquim Lopes, é homofóbico, e descobre a condição do pai pelo jornal. Resolve a situação dando uma surra em Leonardo, o personagem de Klebber Toledo.

Leonardo será um aspirante a ator. Muito jovem e ingênuo, ele cai na lábia de Claudio. Durante mais de dez anos, mantém um caso com o cerimonialista, mas não consegue nem uma ponta em Malhação. A relação dois dois será abalada por Theo. Ao ter sua homossexualidade exposta pelo jornalista, Claudio decide processá-lo. Theo, então, conquista Leonardo com a velha promessa de emprego na TV e o convence a testemunhar para o juiz que Claudio, apesar de manter um casamento de fachada com Suzy Rego, é gay.

Já Ailton Graça será um cabeleireiro afeminado, chamado de Xana Summers, mas que não leva desaforo para casa. Ele adora Donna Summers e será o chefe da manicure de Viviane Araújo.

Com quatro personagens importantes, Falso Brilhante deverá ser a novela mais gay da história. A recordista anterior, Amor à Vida, também teve quatro gays, mas um deles, Anjinho (Lucas Malvacini), apareceu muito pouco. Personagens fixos, como serão os quatro de Falso Brilhante, eram só três: Féllix (Mateus Solano), Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony). Insensato Coração (2011) também teve vários gays, mas alguns eram personagens pequenos.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade