Novela 'Velho Chico', gravada em Alagoas, começa nesta segunda

Confira o que acontece nas primeiras cenas da trama da Globo

Novela 'Velho Chico', gravada em Alagoas, começa nesta segunda

Afrânio (Rodrigo Santoro) é loucamente apaixonado por Iolanda (Carol Castro). Porém, o receio de que sua mãe, Encarnação (Selma Egrei), perturbe o relacionamento proibido parece ser maior que o amor que ele sente pela morena. No dia de sua formatura, o rapaz acorda assustado após perder a hora e, temendo que as mulheres de sua vida se encontrem, ele se desespera. “Pelo amor de Deus, Iolanda, levanta logo dessa cama!”, suplica, jogando as roupas em cima da amada.

Indignada com a situação, a cantora declara: “Vou me vestir e sair por aquela porta, coronelzinho! E você nunca mais vai me ver!”. Afrânio tenta argumentar, mas ela não acredita nas promessas do amado e se tranca no banheiro.

Momentos mais tarde, quando o rapaz percebe que a mãe não aparece para a sua colação de grau, ele convida a cantora para ir à cerimônia com ele. Mas ela, para sua surpresa, se recusa. “Eu não sou prêmio de consolação, doutor Afrânio… Vá receber seu diploma sozinho!”, ela diz, antes de sair porta afora.

Cansada dessa situação, Iolanda desabafa com a amiga Matilde (Thaissa Cavalcanti): “A única coisa que eu queria é que ele me amasse!”. A outra, no entanto, abre os olhos da colega, que é obrigada a concordar. “Você tem razão. Eu sei que tô me iludindo. Sei que isso não é amor! Nunca foi!”, ela declara, decidindo dar fim, de uma vez por todas, ao romance com Afrânio.

Não perca estas cenas, que estão previstas para ir ao ar no primeiro capítulo de Velho Chico, nesta segunda-feira (14). 

Velho Chico é a nova novela das 9 da Globo. Ela traz a história de Edmara Barbosa e Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, sob a supervisão de Benedito Ruy Barbosa. A obra tem direção artística de Luiz Fernando Carvalho. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda