Novidades da semana no Maceió Shopping

Carnaval e novas lojas chegando nesta semana

Assessoria / MidiaNova

Novidades da semana no Maceió Shopping

Folia de Carnaval

O Maceió Shopping terá uma programação de eventos gratuitos para toda família durante o carnaval

De 01 a 06 de março, o que não vai faltar é alegria nos corredores do shopping, com oficinas de máscaras e pintura facial, desfile de blocos, bailinhos e recreação com a Turma da Lalá.

Além de lojas e praça de alimentação abertas, os clientes também terão à disposição opções de lazer e entretenimento como cinemas e parques de diversão Game Station e Mundo das Crianças, além da uma programação especial na praça de eventos. E para a folia ficar ainda melhor, o estacionamento é gratuito de domingo até terça.

VR Cosméticos

Tem cheirinho de novidade no Maceió Shopping! A VR Cosméticos já está funcionando, com diversas opções de produtos de higiene pessoal e beleza, naturais e orgânicos.

Banese Card no Maceió Shopping

Dando continuidade ao projeto de ampliação e diversificação dos serviços oferecidos, em breve chega ao Maceió Shopping a loja do cartão de crédito Banese Card, administrado pela empresa Sergipe Administradora de Cartões e Serviços Ltda (Seac).

O funcionamento será de segunda a sexta-feira das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 16h.

Criado há 18 anos, no mercado sergipano, o Banese Card pertence ao conglomerado do Banco do Estado de Sergipe (Banese) e encontra-se em expansão principalmente na região Nordeste. O cartão conta com mais de 1 milhão de portadores e cerca de 43 mil estabelecimentos comerciais credenciados no Brasil. Ele oferece diversos benefícios como isenção da taxa de anuidade, serviço de notificação via SMS, fatura por e-mail, seguro premiável e parcelamento de fatura, entre outros.

Na nova loja o Banese Card oferecerá vários tipos de serviços, entre os quais adesão ao cartão, alteração de limite de crédito, renegociação de dívidas e atendimento ao lojista para credenciamento da TKS Soluções de Pagamento, a maquineta que aceita o Banese Card e as principais bandeiras do mercado.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda