Novidades da Semana no Maceió Shopping

O Maceió Shopping recebe neste mês de abril o evento  FotoSururu 2019

Assessoria de Comunicação / Mídia Nova

Novidades da Semana no Maceió Shopping

Abril Verde

O Movimento Abril Verde – campanha que tem o objetivo de informar e sensibilizar sobre a importância da prevenção e da redução dos acidentes de trabalho realiza a Exposição Fotográfica “Heróis da Prevenção”, no Maceió Shopping (próximo ao cinema Kinoplex). A mostra retrata o perfil de técnicos de Segurança do Trabalho que dedicam suas vidas à preservação da saúde e segurança de trabalhadores.

Campanha – O Movimento é resultado de uma parceria entre a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi), Grupo Prevencionistas, Ministério Público do Trabalho (MPT), Serviço Social dá Industria (Sesi), Serviço Social do Comércio (Sesc), Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon), Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado de Alagoas (Sintestal), Superintendência Regional do Trabalho (SRT/AL) e Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL). O Movimento ainda conta com o apoio da Usina Coruripe e Maceió Shopping.

Números – De 2012 até hoje, foram registrados 4,6 milhões de acidentes de trabalho no País, dos quais 16.900 foram fatais. Os dados estão disponíveis no site do Observatório Digital de Saúde e Segurança no Trabalho, plataforma desenvolvida pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) em parceria com a Organização Internacional do Trabalho (OIT). É estimada a ocorrência de um acidente a cada 48s.

Foto Sururu 2019

O Maceió Shopping recebe neste mês de abril o evento  FotoSururu 2019, primeiro encontro de fotografia criativa em Maceió.

A ideia é criar um ambiente para pensar e fomentar a cultura da fotografia em Alagoas e inserir a capital alagoana no roteiro dos eventos anuais de fotografia. De 02 a 30 de Abril,  13 expositores apresentam seus trabalhos, na exposição “Mosaico”.

Posto de atendimento do INSS

O Maceió Shopping segue ampliando a oferta de serviços com o objetivo de oferecer ao cliente uma experiência completa .

Além de Correios, Loteria, a Alameda de Serviços conta agora um posto de atendimento do INSS, com serviços como aposentadoria, salário maternidade, agendamento e resultado de perícia médica, entre outros. O funcionamento é de segunda até sexta, no horário de 08 até 19h.


Mundo dos Doces

Até o dia 21 de abril, a garotada pode curtir o “Mundo dos Doces”, na praça de eventos do Maceió Shopping. A atração inicia a programação de eventos do shopping em comemoração a Páscoa.

Que tal preparar um lanche especial na cozinha completa, com fogão, batedeira e ingredientes  “de mentirinha”?  Ou ainda brincar no pula pula, caçar coelhos na piscina de bolinhas e se divertir na xícara maluca?

Para brincar, o ingresso custa R$20 para uma sessão de 20 minutos. Cada minuto adicional pode ser adquirido por R$1. A classificação é livre; crianças menores de três anos  devem estar acompanhadas. A atração funciona diariamente, de acordo com o horário do shopping.


Alagoas Feita à Mão

Para celebrar a cultura popular ao lado de quem constrói a identidade de Alagoas por meio do artesanato, o Maceió Shopping recebe o Espaço Alagoas Feita à Mão, um projeto da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur).

Localizado na área externa do Maceió Shopping, o ambiente funciona, diariamente, até o dia 14 de abril,  das 14h às 22h.

O espaço é voltado para exposição e vendas da produção artesanal na Loja Conceito Alagoas Feita à Mão, que operou entre os meses de dezembro e fevereiro no Corredor Vera Arruda, no bairro da Jatiúca. Para contemplar as diversas tipologias do estado, os artesãos são divididos em quatro grupos em um sistema de rodízio. Ao todo, serão mais de 50 artesãos, cooperativas, associações e grupos produtivos.

Idealizado como uma espécie de Lounge, o ambiente tem, além da Loja conceito, uma área de lazer com food truck Canudos.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda