Novidades Maceió Shopping

Na próxima sexta-feira, 26 de abril, a partir de 09h, o primeiro shopping do Estado será homenageado em sessão solene na Assembleia Legislativa de Alagoas.

Assessoria de Comunicação / Mídia Nova

Novidades Maceió Shopping

Shopping é homenageado em sessão solene na ALE

Reconhecendo o pioneirismo e a importância do Maceió Shopping para o varejo local, com a geração de emprego e renda para milhares de alagoanos ao longo dos seus 30 anos de existência, na próxima sexta-feira, 26 de abril, a partir de 09h, o primeiro shopping do Estado será homenageado em sessão solene na Assembleia Legislativa de Alagoas.

Participam do evento, proposto pelo deputado estadual Dudu Ronalsa, autoridades e formadores de opinião, além de lojistas, colaboradores e o superintendente do Maceió Shopping, Robson Rodas.

Vacinação

O Maceió Shopping recebe um posto volante de vacinação contra a Influenza, dentro das ações da 21ª Campanha Nacional de Vacinação, que segue até 31 de maio.

A meta preconizada pelo Ministério da Saúde é de vacinar 90% da população alvo da campanha; em Maceió, um público total de 245.498 pessoas, sendo a meta de 90% equivalente a 220.948.

O posto volante funcionará de acordo com o horário do shopping.

Missa

Aos domingos, a partir de 15h, acontece a celebração da Santa Missa, próximo a Central Já!, no primeiro piso. Toda a comunidade pode participar.

Conheça a letra da música criada para comemorar os 30 anos do shopping

Conheça a música criada em comemoração aos 30 anos do primeiro shopping de Alagoas: o Maceió Shopping. Uma canção interpretada nas vozes de dois artistas muito expressivos no cenário alagoano, Fernanda Guimarães e Vitor Pirralho.

A música Sol Você, traz como tema o sol, símbolo mais importante do Maceió Shopping, além de ser uma figura ilustre da nossa capital e que, entre tantos significados, nos revela os sentimentos de renovação, renascimento e, por que não, evolução.

Sol Você

Sol você
Quando nasce
me faz renascer
Me leva pro mar,
Faz o dia valer… valer

Sol Você
É o meu farol
Meu norte
Ilumina o caminho
Minha estrela da sorte

Sol, tenho você
Alvorecer do pensamento
Quero estar contigo
A todo momento

{Coro}
Sol, sol, sol
Só você faz parte de mim,
Faz parte de nós

– {repente}
Cada um é um sol
Juntos, somos constelação
Comunidade de estrelas
Juntos, somos mais de um milhão


Universo em sintonia
Girando ao seu redor
Todos parte da mesma família

{Coro}
Maceió, Sol Sol Sol
Só você faz parte de mim,
Faz parte de nós

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda