Novidades Maceió Shopping

Promoção “Dia dos Pais, Mês do Iphone”, que está sorteando 30 aparelhos Iphone 8 durante o mês de agosto.

Assessoria de Comunicação / Mídia Nova

Novidades Maceió Shopping

Dia dos Pais, Mês do Iphone

Neste domingo (12), o Maceió Shopping realiza o segundo dos 5 sorteios da promoção “Dia dos Pais, Mês do Iphone”, que está sorteando 30 aparelhos Iphone 8 durante o mês de agosto.

O sorteio começa às 18h e será comandado pelo jornalista da TV Pajuçara, Edson Moura, com a presença de uma auditora, para garantir a idoneidade da apuração.

Não esqueça de trocar as notas fiscais por cupons  para concorrer. A cada R$150,00 em compras vale uma chance de ganhar e aos finais de semana as trocas são em dobro. Boa sorte!

Vacinação

Até 31 de agosto, o Maceió Shopping está com um posto volante da Campanha Nacional de Vacinação contra a poliomielite e o sarampo. Crianças de um ano a quatro anos de idade (4 anos 11 meses e 29 dias) devem ser vacinadas. O posto está localizado em frente a C&A, no segundo piso!

Confira os horários:
Segunda a sexta: das 15h às 21h;
Sábados e Feriados: das 10h às 21h;
Domingo: das 14h às 20h.

 
Mar de Bolinhas, últimos dias

Que tal curtir momentos de diversão com a garotada? A sugestão é a praça de eventos do Maceió Shopping, que foi transformada em um verdadeiro Mar de Bolinhas. Aproveite os últimos dias para “mergulhar” nessa brincadeira, não é preciso ser criança! A atração, que está garantindo momentos de alegria e diversão para a garotada e adultos, acompanha o horário de funcionamento do shopping e fica até 14 de agosto.

Em meio à infinidade de bolinhas, os participantes também encontram labirintos e escorregadores que deixam a aventura ainda mais animada. Monitores treinados orientam as crianças a aproveitar ao máximo a brincadeira. Menores de quatro anos devem estar acompanhados por um responsável.

Feirinha Cool Indoor

Pense em universos particulares materializados em acessórios, moda, itens decorativos, artesanato e muito mais. Sua imaginação é o limite. Aliás as ideias deles são o limite. Estamos falando de um grupo de criativos que se reúnem desde o início de 2017 e formam a Do Lado de Cá Feirinha Cool.

Eles se intitulam a feirinha mais charmosa da cidade. E, processos de autovalorização à parte, graça é o que não falta no espaço onde essa turma se reúne.

A atual edição da Feirinha Cool acontece até 19 de agosto no Maceió Shopping. Nesta edição da feirinha, cerca de 40 marcas de vários segmentos estarão reunidas em um único espaço.

Além das marcas autorais, terá um palco criativo que já é marca registrada da feira e que contará com a participação de vários artistas da terra. Haverá também uma programação de oficinas e bate papos com temáticas voltadas para arte e criatividade.

Serviço

Do Lado de Cá Feirinha Cool

No Maceió Shopping, Mangabeiras

Do dia 04 ao dia 19 de agosto

Segunda a Sábado, das 09h às 22h

Domingo, das 13h às 21h

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda