Novidades no Maceió Shopping

As obras continuam e a Livraria Leitura, líder de mercado no ramo de livraria, chega em breve ao Maceió Shopping.

Mídia Nova / Victor Freitas

Novidades no Maceió Shopping

MAIO AMARELO

Em alusão ao Movimento Maio Amarelo, o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) realiza no próximo dia 27, na sala de cinema Kinoplex localizada no Maceió Shopping, às 10h, um Aulão sobre Legislação para o trânsito.

O evento será aberto ao público em geral e tem como principal intuito reforçar os conhecimentos sobre a legislação de trânsito para os condutores e para aqueles alunos que estão em processo de formação  e retirada da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com a chefe de educação para o trânsito do Detran/AL, Ana Buarque, o aulão contará também com a presença da psicóloga Tereza Olegário, que ensinará técnicas de relaxamento que colaboram tanto para quem irá ser avaliado no exame de direção, como para aqueles que enfrentam o trânsito diariamente.

O veículo oficial do Detran que é usado pelos alunos para a realização da prova de direção também ficará exposto durante todo o evento próximo ao Cinema Kinoplex. Deste modo, os usuários poderão conhecer o carro internamente, observando o sistema de modernidade que ele possui.

LIVRARIA LEITURA

As obras continuam e a Livraria Leitura, líder de mercado no ramo de livraria, chega em breve ao Maceió Shopping, diversificando ainda mais o mall do mais tradicional shopping do Estado. A nova loja segue o conceito das demais lojas da rede e será um centro de cultura e entretenimento para toda a família, oferecendo variedade de produtos, entre livros, revistas, filmes, música, games, informática, papelaria, jogos e presentes e conta com espaços de entretenimento como cafés, ambientes para leitura, sessões de autógrafos e eventos culturais, se tornando ponto de encontro para um público altamente qualificado.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda