Novo ciclo: Gabriela Fantin Acessórios passa a se chamar COOLTURE

Nada mais representativo para a mensagem que a COOLTURE quer levar para o mundo, uma moda única, artesanal, exclusiva e sinônimo de sofisticação, alegria e beleza.

Assessoria de Comunicação / Wilson Smith

Novo ciclo:  Gabriela Fantin Acessórios passa a se chamar COOLTURE

Em 2018 a marca alagoana Gabriela Fantin Acessórios completa 12 anos de história, sendo uma das mais bem comentadas nesse segmento no estado, resultado da busca incansável em desenvolver peças com estilo único, qualidade e atendimento diferenciado para a sua rede de clientes.

A Diretora Criativa, Cil Oliveira, explica essa relação da empresa com o público: “O que nos conecta com nossos clientes é especialmente o fato de se sentirem especiais, seja no que comunicamos, seja no que produzimos. Acreditamos no respeito à individualidade de cada um e no poder que a moda tem de transformar a vida das pessoas e tudo que está à nossa volta, por isso buscamos trazer sempre algo que seja muito original, uma marca pessoal ou solução individual”, afirma a fundadora da marca.

Mas o trabalho não para e inovar é preciso! Por isso, a empresa anuncia sua nova comunicação visual e posicionamento, cujo objetivo é fortalecer a marca entre os consumidores. A primeira novidade é a mudança no nome que deixa de lado o tradicional “sobrenome” das fundadoras, representando agora de forma mais direta a verdadeira essência da marca que passa a se chamar COOLTURE. O trocadilho entre as palavras cool e couture dá um toque funny e ao mesmo tempo demonstra a nova atitude comercial da empresa.

Cool é um adjetivo na língua inglesa que significa “legal, bacana”, na tradução literal para o português e, no Brasil, a palavra se tornou muito comum como uma gíria estrangeira. O significado de couture vem para reforçar a essência da empresa. O adjetivo que significa “exclusivo” também se traduz como “moda”. Nada mais representativo para a mensagem que a COOLTURE quer levar para o mundo, uma moda única, artesanal, exclusiva e sinônimo de sofisticação, alegria e beleza.

A logomarca vem repaginada, mais moderna, porém manteve o verde que representa a cor do mar de Maceió e o orgulho de ser uma empresa genuinamente alagoana, assim como os tradicionais ramos e a coroa que simbolizam o relacionamento com as clientes que são sempre tratadas como rainhas.

A Coleção Carpe Diem celebra essa nova fase com o Preview de Verão 2019 e está disponível no Instagram @cooltureoficial. Além da mudança na comunicação visual, a marca também passa a utilizar a nova chamada: “Seja você, seja única, seja cool!” e nova hashtag: #becool.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda