Novo conceito em hot-dogueria será inaugurado nesta quinta-feira (18), em Maceió

Imagine um lugar onde você vai poder “degostar” hot dogs com um sabor especial, coberto com a inigualável maionese do Careca. Esse é o Auuu Dog do Careca, um novo conceito em fast-food, que será inaugurado em Maceió na próxima quinta-feira (18), às 18h.

Assessoria de Imprensa Auuu Dog Careca / Lis Nunes Comunicação

Novo conceito em hot-dogueria será inaugurado nesta quinta-feira (18), em Maceió

Com uma pegada diferente, voltada para lanches rápidos e com um custo menor, o Auuu Dog do Careca promete virar o point na Jatiúca nos próximos dias. No cardápio, quatro sabores de hot-dogs que vão desde o clássico ao mais caprichado com bacon e cheddar, além nugets crocantes para servir de entrada e salgados variados. Tudo isso com toque especial da Maionese de Cenoura, acompanhado de refresco ou refrigerante.

Visando expandir ainda mais a marca, o novo modelo de negócio promete ser sucesso também fora de Alagoas, isso porque, a loja que está sendo inaugurada esta semana, será o start para o mais novo modelo de franquia do Grupo Careca. “Apostamos num negócio mais enxuto, com menos funcionários, com lanches rápidos e com melhor custo-benefício. Vamos vender combos de hot dogs + bebida por apenas R$ 9,99. Com isso, pretendemos colocar a marca Auuu Dog do Careca em todo país, a começar por Maceió e pelos municípios do interior de Alagoas. Mal inauguramos a loja piloto, e algumas unidades para a franquia já não estão mais disponíveis. Um loucura!”, destacou o empresário Thiago Careca.

Tiago Careca.
Foto: Estúdio Junior Lima

Com a ideia de ser instalada em cidades a partir de 30 mil habitantes, e sem ao menos a loja piloto ser inaugurada, o Auuu Dog do Careca já tem unidades franqueadas com previsão de abertura para os próximos meses, como por exemplo nos bairros do Tabuleiro dos Martins e Conjunto Graciliano Ramos, em Maceió,  e nas cidades do interior do Estado: São Miguel dos Campos, Coruripe e União dos Palmares.

Com tanta inovação unida ao kwow-how dos empresários Isabela e Thiago Careca alguém duvida que o Auuu Dog será mais um estouro do Grupo?! Avante, Careca!

Serviço:
Auuu Dog do Careca
Data: 18 de julho
Horário: Às 18h
Local: Av. Empresário Carlos da Silva Nogueira, 515 – Jatiúca

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda