NOW prepara Especial Dia dos Namorados

Para os casais que vão optar passar o Dia dos Namorados no conforto de casa, o NOW preparou um Especial com títulos disponíveis pela metade do preço. Até o dia 20 de junho, os apaixonados poderão curtir a dois os melhores filmes, na hora que quiser.  Sucessos como “Pegando Fogo”, “Bem Casados”, “Ensina-me O Amor”, “45 Anos”, “Carol”, […]

NOW prepara Especial Dia dos Namorados

Para os casais que vão optar passar o Dia dos Namorados no conforto de casa, o NOW preparou um Especial com títulos disponíveis pela metade do preço. Até o dia 20 de junho, os apaixonados poderão curtir a dois os melhores filmes, na hora que quiser. 

Sucessos como “Pegando Fogo”, “Bem Casados”, “Ensina-me O Amor”, “45 Anos”, “Carol”, “Loucas Pra Casar”, “O Lado Bom da Vida”, “Diário de Uma Paixão”, “Simplesmente Acontece”, “Mesmo se Nada Der Certo” e muitos outros, estão disponíveis em Cinema > Promoção Namorados 50%. 

Os clientes da NET HDTV podem curtir o Especial do NOW pelo canal 1 da TV. 

SOBRE A NET


A NET, que faz parte do grupo América Móvil, é a maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina. Presente em mais de 180 das principais cidades e regiões metropolitanas do país (incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Fortaleza e Recife), oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente. 

Líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil, a NET também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a operadora que mais recebe números portados de outras operadoras. 

Através de sua plataforma institucional que tem como assinatura O Mundo é para ser Melhor, a NET apoia e promove Educação, Cultura e Cidadania por meio de projetos e patrocínios. Além de buscar evolução nos indicadores sociais, estes projetos complementam os serviços oferecidos pela NET, conectando os clientes com um universo de diversão, entretenimento e informação, dentro ou fora de casa. Para mais informações, acesse www.net.com.br.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda