Nudez agita a noite nos desfiles e bastidores

De forma intencional ou não, vários corpos sem roupa movimentaram os sambódromos na noite deste sábado, 25, e garantiram cliques ousados.

Ego / Mateus Almeida Do EGO, no Rio

Nudez agita a noite nos desfiles e bastidores

A noite deste sábado, 25, foi marcada por um verdadeiro desfile de corpos nus nos sambódromos do Rio e de São Paulo. Com a intenção ou não de mostrar demais, alguns componentes e musas das escolas renderam cliques para lá de ousados no segundo dia de desfiles dos carnavais carioca e paulistano.

Ainda na concentração da Marquês de Sapucaí, Veridiana Freitas, que desfilou como musa da Acadêmicos da Rocinha, deixou o seio à mostra enquanto dava os últimos retoques na fantasia na concentração. Mesmo assim, a loira não se fez de inibida e atravessou a Avenida e ainda se queixou:

“Estou bonita? Gostou da minha fantasia? Só não estou curtindo muito o costeiro porque está tapando muito o meu seio”, disse ela.

Veridiana Freitas deixa seio à mostra na concentração
da Rocinha na Sapucaí (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Já em São Paulo, Dayane Padilha, que representou a Unidos do Peruche, tirou a parte de cima da fantasia ao chegar na dispersão do Anhembi e se queixou de que a roupa estava muito apertada.

No quesito “nudez intencional”, Tuane Rocha, que desfilou como destaque em um carro alegórico da Acadêmicos da Rocinha, chamou a atenção de todos que acompanharam o desfile da escola na Sapucaí. Ela cruzou a avenida com os seios à mostra e se banhando em uma cachoeira artifical.

Outro carro, o terceiro da Inocentes de Belford Roxo, trouxe seus componetes seminus que, em determinado momento da música, se viravam e revelavam o bumbum à mostra.

Componentes de terceiro carro da Inocente de Belford
Roxo em noite de desfile (Foto: Anderson Barros / EGO)

 

Dayane Padilha, musa da Peruche, arranca fantasia na dispersão da escola no Anhembi (Foto: Rafael Cusato / EGO)

 

Tuane Rocha desfila com os seios descoberto e é destaque no desfile da Rocinha (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

 

Destaque com seios à mostra no desfile da Unidos de Padre Miguel (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

 

Destaque com seios à mostra no desfile da Unidos de Padre Miguel (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda