O Boticário dá dez vezes mais motivos para mulheres se sentirem confiantes

Campanha marca o lançamento de Nativa SPA Quinoa, primeira linha 100% vegana e que garante mais firmeza e nutrição para pele

Essenz Comunicação / Isis Malta

O Boticário dá dez vezes mais motivos para mulheres se sentirem confiantes

O Boticário acaba de revolucionar a linha Nativa SPA com o lançamento de Quinoa, sua primeira linha 100% vegana, que traz o poder nutritivo da semente dourada e ajuda a combater sinais de desnutrição da pele além de deixa-la mais firme e os cabelos mais fortes. A nova família de produtos da linha está repleta de tecnologia e inovação e para marcar esse lançamento, a campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made aposta na principal característica do produto, mostrando todo o benefício de ter 10 vezes mais Quinoa nos produtos da linha.

Indicado para todos os públicos, o produto traz como principal diferencial de mercado o combate aos sinais de envelhecimento da pele, mais rigidez e nutrição, por isso, o filme da campanha mostra que as mulheres têm, agora, 10 vezes mais motivos para fazer o que elas gostam se sentindo sempre empoderadas e com muita autoestima, como usar biquíni e abusar do decote.

Confira o filme: 

“A pele da mulher começa a perder a rigidez e a elasticidade a partir de uma determinada idade, o que acaba implicando também na perda de confiança e autoestima. Como O Boticário acredita que a pele bonita é a pele que vive, mostramos através desta campanha que com 10 vezes mais quinoa, as pessoas poderão, não apenas curtir a vida, mas curtir como realmente querem e ainda mais.”, explica Luciano Lincoln, Diretor de Criação da Leo Burnett.

Para trazer ainda mais identificação com as consumidoras, o filme de 30” que estreou na segunda-feira, dia 30, foi produzido com mulheres com mais de 45 anos. Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha conta com peças para o digital, pílulas específicas para redes sociais com cada uma das mulheres que atuam no filme principal, além de impresso e OOH.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda