O Boticário destaca a diversidade da mulher brasileira para lançar Make B. Color Adapt®

A mulher afro-nipo-germano-ítalo-franco-hindu-anglo-brasileira. Essa é a forma que O Boticário encontrou para tentar definir a brasileira no lançamento da Base Líquida Make B. Color Adapt®, novidade que chega para atender aos muitos tons de pele no País a partir de tecnologia exclusiva. Criada pela AlmapBBDO, com direção de Felipe Mansur e produção da Cine, o […]

O Boticário destaca a diversidade da mulher brasileira para lançar Make B. Color Adapt®

A mulher afro-nipo-germano-ítalo-franco-hindu-anglo-brasileira. Essa é a forma que O Boticário encontrou para tentar definir a brasileira no lançamento da Base Líquida Make B. Color Adapt®, novidade que chega para atender aos muitos tons de pele no País a partir de tecnologia exclusiva. Criada pela AlmapBBDO, com direção de Felipe Mansur e produção da Cine, o filme estreou no último domingo (9), durante o intervalo do Fantástico, da Rede Globo. A campanha conta também com versões para anúncio e outdoor.

O comercial, intitulado “Mulheres”, traz as modelos Catarina Garcia, Jessica Mara, Ana Carolina Arantes, Mariana Barreto, Dani Gondim, Natalia Mendes e Frana Ayumi para representar a variedade de belezas, tão característica do Brasil. A narração revela que, com tantas singularidades, elas podem ser diferentes em tudo, menos em uma coisa – todas são lindas. Na sequencia, a marca apresenta o lançamento que, ao oferecer um portfólio de 12 cores, atende a mais de 50 tons de pele. Todas, tipicamente brasileiras.

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário
Título: Mulheres
Produto: Make B. Color Adapt®  
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim, Bruno Prosperi e Renato Simões
Criação: Leandro Marchiori
Produtora de imagem: Cine
Produtor executivo: Wal Tamagno / Raul Doria
Direção: Felipe Mansur
Fotografia: Diego Rosenblatt
Montador / Editor: Lucas Camara

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda