O Boticário é finalista do Prêmio WRA 2014 – O Oscar do Varejo

Marca é a única brasileira que concorre na categoria "Growth Market Retailer of the Year"

O Boticário é finalista do Prêmio WRA 2014 – O Oscar do Varejo

O Boticário é finalista do Prêmio WRA (World Retail Awards), uma das mais relevantes premiações do varejo mundial, na categoria Growth Market Retailer of the Year (Expansão do Mercado Varejista do Ano). Entre as demais 60 finalistas de 25 países, selecionadas por juízes especialistas do setor, O Boticário é uma das duas únicas empresas brasileiras reconhecidas – e única na categoria em que concorre.  Em sua 8ª Edição, a premiação mundial reconhece a excelência do varejo, a dimensão da inovação e criatividade em todos os segmentos da indústria varejista.

O Boticário – com seu novo formato de loja – concorre com outras seis marcas, todas internacionais. Esta categoria reconhece os varejistas que nasceram a partir de um mercado emergente de alto crescimento e que melhor representam as qualidades essenciais de sucesso empresarial, a originalidade da ideia, a execução bem sucedida, a inovação em várias práticas fundamentais para as empresas de varejo e o sucesso financeiro. O vencedor será anunciado em 30 de setembro, em Salle Wagram, Paris.

Para a diretora executiva de O Boticário, Andrea Mota, estar entre os finalistas de um prêmio reconhecido mundialmente é uma honra. “Estamos concorrendo com marcas do mundo inteiro e O Boticário está representando o Brasil em uma categoria representada pelo templo da nossa marca – a loja, onde o consumidor conhece e vivencia as experiências de cada um dos produtos do nosso portfólio. Para nós, é uma honra e uma grande satisfação saber que estamos no caminho certo”.

Publicidade

Correndo Atrás de Um Pai

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

HVT Card