O Boticário faz promoção com até 20% de desconto em mais de 250 produtos

Campanha para divulgar a promoção, estrelada pela atriz Alinne Moraes, brinca com o poder da autoestima

O Boticário faz promoção com até 20% de desconto em mais de 250 produtos

O Boticário sabe o quanto nos faz bem quando investimos em nós mesmos e como as coisas mudam para melhor. Pensando nisso, a marca promove até o dia 16/10 uma promoção por todo Brasil com descontos de até 20%. Ao todo, são mais de 250 produtos – entre perfumaria, itens de cuidados pessoais e maquiagem – em promoção. A atriz Alinne Moraes é a estrela da campanha que anuncia a novidade. 

Alguns dos clássicos da perfumaria da marca participam da promoção, como Floratta, Egeo Dolce e duas versões de Malbec (Sport e Noir). Também participam hidratantes e óleos como Lily e Nativa SPA Ameixa. Também é possível economizar com itens das linhas de infanto, como Petit Sophie, Spulókis, Boti Baby e Boti Mammy. Os itens da linha Cuide-se Bem terão desconto de 15% (com exceção dos itens da categoria solar).

 Campanha 

A atriz Alinne Moraes é a protagonista do bem-humorado comercial “Selfie”, que divulga a promoção para todo Brasil. Ela estrela também as peças de mídia impressa.

 No filme, criado pela AlmapBBDO, o poder da autoestima é apresentado de maneira leve e bem humorada. A atriz está passando em frente a uma loja da marca quando uma cliente – que acaba de aproveitar a promoção e carrega feliz e confiante as sacolas com os produtos que comprou – a reconhece e pede para fazer uma selfie. Muito simpática, Alinne faz a foto, mas a cliente não aprova o resultado. Quando a atriz se oferece para fazer uma outra foto, a cliente sugere que Alinne faça uma rápida produção com os artigos que acaba de comprar. Ainda mais linda e radiante depois de usar os produtos, ela faz uma nova selfie, para a alegria e aprovação da fã. 

O styling foi feito por Nanda Sansone e a make usada pela bela ficou a cargo do maquiador Daniel Hernandez.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda