O Boticário lança My Lily em Maceió

Em um almoço realizado nesta quinta (17), no hotel Ritz Lagoa da Anta, os franqueados O Boticário em Maceió, Ana Loureiro e João Marcelo Loureiro, reuniram imprensa e formadores de opinião para o lançamento do mais novo eau de parfum da marca, o My Lily. O lançamento contou com a participação de Cesar Veiga, especialista […]

O Boticário lança My Lily em Maceió

Em um almoço realizado nesta quinta (17), no hotel Ritz Lagoa da Anta, os franqueados O Boticário em Maceió, Ana Loureiro e João Marcelo Loureiro, reuniram imprensa e formadores de opinião para o lançamento do mais novo eau de parfum da marca, o My Lily. O lançamento contou com a participação de Cesar Veiga, especialista em avaliação de fragrâncias de O Boticário, que conduziu uma verdadeira imersão no processo de criação dos perfumes. 

My Lily tem a assinatura do perfumista francês Clemente Gavarry, da Casa de Fragrância IFF, e traz sofisticação em cada detalhe. Além do enfleurage de lírios, assinatura olfativa de toda linha Lily, o lançamento traz a flor de Narciso, que cresce espontaneamente nos campos franceses e dá um toque de frescor para esse floral verde. 

Com celulares em mãos, os convidados participaram de uma viagem sensorial, conhecendo todo o processo de fabricação do My Lily através de um áudio 3D, que os levou até a fábrica do Grupo Boticário, em São José dos Pinhais – PR, e também à França, onde estão os campos de Narciso. 

Durante o evento, todos receberam o My Lily com um toque especial. Um profissional estava à disposição para gravar os seus respectivos nomes, ou das pessoas amadas, no vidro do perfume.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda