O Boticário oferece produtos de beleza e proteção para os dias de Sol

O verão é a estação oficial das férias na praia, a época mais quente do ano é favorável para a diversão entre os amigos e familiares, mas é importante não deixar de lado a proteção solar diária. Sol, vento e cloro são fatores que demandam proteção especial para pele e cabelos. O Boticário possui uma […]

O Boticário oferece produtos de beleza e proteção para os dias de Sol

O verão é a estação oficial das férias na praia, a época mais quente do ano é favorável para a diversão entre os amigos e familiares, mas é importante não deixar de lado a proteção solar diária. Sol, vento e cloro são fatores que demandam proteção especial para pele e cabelos. O Boticário possui uma linha de produtos que garantem o cuidado com a pele e os cabelos, de adultos e crianças.

Para a pele, uma boa dica são os sprays Golden Plus Sport FPS (Filtro de Proteção Solar 50) para os adultos, Golden Plus Infantil e o Golden Plus Tonalizante FPS 30. O Spray Golden Plus Sport FPS 50 possui proteção UVA/UVB com filtros fotoestáveis que mantém o mesmo nível de proteção durante o período de exposição ao sol. Prático e fácil de aplicar com o spray contínuo de aplicação de 360º. São cinco horas de resistência à água e ao suor, perfeito para o momento praia.

Os cuidados com as crianças precisam ser redobrados, já que possuem mais sensibilidade na pele do que os adultos. O Golden Plus Spray Infantil FPS 50 possui as mesmas propriedades do anterior e foi testado dermatologicamente. Ideal para os primeiros dias de sol, o Golde Plus Spray Tonalizante com FPS 30 é excelente para uniformizar o tom da pele, além de ter proteção durante a exposição ao sol.  E para garantir um bronzeado nesse verão,  Golden Plus Óleo de Canela com FPS 6 proporciona um bronzeado natural sem deixar de proteger sua pele durante a exposição ao sol. O produto é resistente à água e possui uma deliciosa fragrância de canela.

Além desses produtos, O Boticário lançou quatro itens da linha Cuide-se Bem especialmente para proteger e cuidar dos cabelos no verão, garantindo proteção e hidratação também no calor. O Creme Termoativado garante fios três vezes mais brilhantes e duas vezes mais hidratados, sendo ideal para ser levado na bolsa e aplicado durante a exposição ao sol. Outro produto super prático e que pode acompanhar a mulher durante o dia é o Spray Para Pentear, que desembaraça os fios instantaneamente, além de garantir proteção contra o ressecamento. Completando os cuidados de proteção para os cabelos, a linha Cuide-se Bem traz ainda Shampoo e Condicionador. Ambos livres de sal e com proteção contra raios ultravioletas.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda