“O Carnaval de Edécio Lopes ” Abre as Prévias da Liga Carnavalesca de Maceió

 A festa será a abertura das Prévias da Liga Carnavalesca de Maceió.

“O Carnaval de Edécio Lopes ” Abre as Prévias da Liga Carnavalesca de Maceió

Confirmado para o Domingo , dia 22 de Janeiro na Orla de Ponta Verde , “O Carnaval de Edécio Lopes ” .  A festa será a abertura das Prévias da Liga Carnavalesca de Maceió.

Como já é tradição , a festa em Verde e Amarela alusivas ao Programa Manhãs Brasileiras que ficou no ar por 50 anos e era apresentado pelo radialista, escritor e compositor, será animada por muito frevo , desfile de Boneco Gigante do Homenageado e Shows de Samba com diversos artistas alagoanos .

O evento começa as 11 horas na Praça Gerusa Malta ( em frente ao Pedra Virada ) com a apresentação da Orquestra da Polícia Militar no Projeto Vem Ver a Banda Tocar . Logo em seguida , a partir das 13:00 , o Boneco Gigante do Edécio Lopes , animado pela Orquestra Fogo Pagô da Turma da Rolinha , sairá em Desfile até as imediações do antigo Alagoinhas , quando na sua volta já estarão prontos os artistas de samba que terminarão o evento , sendo eles : Yaldo Leite, Valbocca, Mel nascimento, Negro Mir , Sorriso Maceió e o Samba da Periferia.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda