O escritório do Papai Noel continua funcionando e aguarda por sua visita

Todos os dias chegam novas cartinhas e já são mais de cinco mil à espera de um gesto solidário! E justamente por entender que a união de forças pode ajudar muitas pessoas, o Maceió Shopping firmou parceria com os Correios e esse ano é um dos parceiros na realização da  27ª edição do Papai Noel dos Correios, […]

O escritório do Papai Noel continua funcionando e aguarda por sua visita

Todos os dias chegam novas cartinhas e já são mais de cinco mil à espera de um gesto solidário! E justamente por entender que a união de forças pode ajudar muitas pessoas, o Maceió Shopping firmou parceria com os Correios e esse ano é um dos parceiros na realização da  27ª edição do Papai Noel dos Correios, uma das maiores campanhas sociais do Brasil.

O “escritório do Papai Noel” está instalado no 1o. piso, ao lado da Central Já e funciona seguindo o horário do shopping, durante a semana, de 10 até 22h, e nos finais de semana de 13 até 21h.  O cliente “adota” uma cartinha e faz a entrega do presente. As doações podem ser feitas até o dia 22 de dezembro.

Em 2015, foram quase seis mil cartinhas em Alagoas, das quais mais de quatro mil foram adotadas e presenteadas.  Este ano, a expectativa é contabilizar mais de 8 mil cartas, e os Correios e o Maceió Shopping contam com a solidariedade dos alagoanos para que todos esses sonhos possam ser realizados!

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda