O Maceió Shopping ampliou a oferta de produtos e serviços com a chegada de um posto de atendimento dos Correios.

A agência, que também é um correspondente bancário do Banco do Brasil, já está funcionando na Alameda de Serviços, no piso 1, no horário de 08h30 até 17h, de segunda a sexta.

Assessoria de imprensa / Mídia Nova

O Maceió Shopping ampliou a oferta de produtos e serviços com a chegada de um posto de atendimento dos Correios.

CORREIOS

O Maceió Shopping ampliou a oferta de produtos e serviços com a chegada de um posto de atendimento dos Correios. A agência, que também é um correspondente bancário do Banco do Brasil, já está funcionando na Alameda de Serviços, no piso 1, no horário de 08h30 até 17h, de segunda a sexta.

LABIRINTO TURMA DA MÔNICA

Últimos dias para a garotada brincar no Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica, uma super novidade para quem adora um desafio, onde o público percorre caminhos repletos de mistérios, surpresas e pegadinhas, com trajetos cheios de espelhos, por onde os participantes vão encontrar cenas coloridas e psicodélicas, além de se divertir com as pegadinhas do personagem Louco, que comanda a brincadeira ao lado de Mônica e Cebolinha. Até o próximo dia 10 de março, na praça central do Maceió Shopping.

CUPCAKES DA BIANCA

Adora uma sobremesa? Então você vai curtir muito as delícias do quiosque Cupcakes da Bianca, uma das novidades da praça de alimentação 2 do Maceió Shopping. Além dos tradicionais bolinhos que dão nome para a marca, tem também docinhos e outros tipos de bolos e tortas.

SNIPER

Está confirmada para este mês de março, a inauguração da maior rede de franquias de airsoft do Brasil, a Sniper, criada em dezembro de 2015, em Curitiba. E o local escolhido foi o Maceió Shopping! A Sniper Maceió ficará no 1º piso, ao lado da Adidas e segue  a ideia da rede, adaptando o jogo de airsoft às estruturas de um shopping center, transformando uma atividade que até então era só para grupos, em entretenimento que pode ser jogado individualmente, independente da idade.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda