O Maceió Shopping é patrocinador do Prêmio José Marques de Melo de Jornalismo em Ciência, Tecnologia e Inovação de Alagoas

O Prêmio tem como objetivo sensibilizar e fomentar a produção jornalística de trabalhos que retratem a importância da ciência, tecnologia e inovação na sociedade e valorizar iniciativas nesta área.

Mídia Nova / Rena Pais

O Maceió Shopping é patrocinador do Prêmio José Marques de Melo de Jornalismo em Ciência, Tecnologia e Inovação de Alagoas

Prêmio José Marques de Melo de Jornalismo em Ciência, Tecnologia e Inovação de Alagoas, uma iniciativa da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas, com a coparticipação do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Alagoas (Sindjornal).

A cerimônia de premiação acontecerá no próximo sábado, dia 8 de julho, no espaço Pierre Chalita.  Ao todo, foram 101 produções jornalísticas inscritas nas oito categorias disponíveis, vindos de todo o Estado de Alagoas.

Para o superintendente do Maceió Shopping, Robson Rodas, esse reconhecimento é importante pois valoriza o trabalho do profissional de jornalismo e ressalta o que está sendo desenvolvido nas áreas de ciência, tecnologia e inovação em Alagoas.

“Prestes a completar três décadas de atuação, o Maceió Shopping faz parte da rotina de milhares de alagoanos e tem como um de seus princípios de atuação contribuir efetivamente com iniciativas que promovam o desenvolvimento do Estado e de sua população. Pioneiro no varejo alagoano, por meio desse prêmio, o shopping reforça a parceria com o Governo estadual e possibilita o fortalecimento e valorização da produção tecnológica e do trabalho realizado pela imprensa alagoana”.

O Prêmio  tem como objetivo sensibilizar e fomentar a produção jornalística de trabalhos que retratem a importância da ciência, tecnologia e inovação na sociedade e valorizar iniciativas nesta área. O fornecimento de instrumentos aos cidadãos para tomada de decisões em assuntos de interesse público é imprescindível, uma vez que o impacto da produção científica e tecnológica afeta diretamente as pessoas.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade