O melhor sorvete de Recife é alagoano; veja indicação da Veja Comer & Beber aqui

Quando o assunto é sorvete em Recife, nem a rede norte-americana Ben & Jerry´s, nem a argentina Freddo, nem os gelatos italianos da Romeo Giulietta ou mesmo da tradicional Fri-Sabor, há 60 anos no bairro da Boa Vista, conseguiram superar a casa que só vende sorvetes de uma marca alagoana.

Agenda A / Agenda A

O melhor sorvete de Recife é alagoano; veja indicação da Veja Comer & Beber aqui

Ao menos no julgamento do júri da edição 2017/2018 da edição da Veja Comer & Beber, da Editora Abril, a melhor sorveteria da cidade continua sendo a Santo Doce, que só vende sorvetes da marca alagoana Bali, nascida em Maceió há 27 anos. Eleita pela terceira vez consecutiva a melhor sorveteria de Recife, além dos 60 sabores da marca Bali, a casa localizada em Aflitos conta com 19 tipos de cafés, seis variedades de sanduíches e oito de tapiocas.

“Mas é como sorveteria que a casa ficou conhecida e ganhou a preferência do júri de Veja Comer & Beber. Premiada na categoria pela primeira vez, ela vende somente os gelados da marca artesanal Bali, surgida em Maceió há 27 anos”, diz a reportagem da revista que já está nas bancas ao lado da edição desta semana da revista Veja.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade