O Projeto Rasgando Couro Rock Maracatu Com Fernanda Guimarães, Está de Volta!

Em 2012, o Projeto Rasgando o Couro Rock Maracatu, estreou na orla da cidade de Maceió, trazendo para o público, surpresa, força, animação, Rock n´Roll e cultura popular, tudo junto e misturado. Na época, idealizado pela produtora Patrícia Mess e pela cantora Fernanda Guimarães o projeto era uma parceria com o grupo percussivo Maracatu Baque […]

O Projeto Rasgando Couro Rock Maracatu Com Fernanda Guimarães, Está de Volta!

Em 2012, o Projeto Rasgando o Couro Rock Maracatu, estreou na orla da cidade de Maceió, trazendo para o público, surpresa, força, animação, Rock n´Roll e cultura popular, tudo junto e misturado. Na época, idealizado pela produtora Patrícia Mess e pela cantora Fernanda Guimarães o projeto era uma parceria com o grupo percussivo Maracatu Baque Alagoano.

Depois de uma pausa de 3 anos e mudanças na sua formação, o RCRM retorna agora, com um grupo mais compacto. O show consiste na execução de um repertório Rock’n Roll (e algumas músicas autorais), com o acompanhamento percussivo dos instrumentos do Maracatu dando todo diferencial ao projeto. A frente da banda, a cantora Fernanda Guimarães, juntamente com Ykson Nascimento no baixo, Ricardo Lopes na guitarra, e a participação de Cosme Vieira no acordeom, acompanhada de 17 percussionistas apaixonados pelo projeto, a cantora promete agitar o público com um repertório que vai de Queen, Rolling Stones, Pink Floyd, Michael Jackson a Erasmo Carlos e Rita Lee, Titãs, entre vários outros, bem como Chico Science, numa homenagem ao principal colaborador do movimento Manguebeat.

O projeto Rasgando o Couro Rock Maracatu conta com os apoios culturais do Lopana, IZP e Teatro Linda Mascarenhas, Grafmarques, Pitú, Living, Rota Mídia Exterior e FMAC (Fundação Municipal de Cultura).

A noite ainda trás como atração o show da Banda Som de Vinil e os cantores convidados Wado e João Hugo Lyra. Os Dj´s Artur Finizola (AL) e Barão (SP), também animarão o evento. A caipirinha é gratuita até as 23h, uma cortesia para recepcionar o público. Com tantos atrativos, é essa a pedida do dia 07 de outubro na capital alagoana.

 

SERVIÇO RASGANDO O COURO ROCK MARACATU + DJ Artur Finizola + Deejay Barão + SOM DE VINIL E CONVIDADO

ONDE: ARMAZÉM USINA, Jaraguá. (entrada pela praia)
QUANDO: SEXTA – 07/10/2016
HORA: A PARTIR DAS 22H
VALORES: ENTRE R$22 e R$47 (VENDAS FOLIA BRASIL, ACESSO VIP E VIVA ALAGOAS) e www.lojadeingresso.com
CONTATO DE VENDAS DE INGRESSOS: (82) 9 9999.3935
PRODUÇÃO: FERNANDA GUIMARÃES CONTATO PRODUÇÃO: (82) 9 9999.3935

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade