” O Tempo Não Para” …Festa DUK 7, homenagem aos 60 anos de Cazuza

O evento ainda terá um espaço especial para confraternizações e comemorações de aniversário, o CAMAROTE VIP Middô com  área de dancing, bar próprio e banheiro exclusivo.

Assessoria de Comunicação

” O Tempo Não Para” …Festa DUK 7, homenagem aos 60 anos de Cazuza

A FESTA DUK7 está de volta no dia 05 de maio no Jaraguá Tênis Clube e para o sucesso ser ainda maior , além do DJ PEIXE comandar toda a galera que vai reviver os melhores Hit´s dos anos 80 e 90 , a festa temática, terá ainda um show prá lá de especial em homenagem ao poeta Cazuza que estaria completando 60 anos. Valério Araújo, conhecido como o maior cover do Brasil, relembrará os seus maiores sucessos, interpretando suas músicas e passando suas mensagens.
Um show ” EXAGERADO”. Agora a dica é para que os fãs fujam do aumento pois se o show é  bom, imagina com o preço de promoção que vai até o domingo dia 15. Então é correr no Viva Alagoas no térreo do Maceió Shopping e garantir sua mesa. O evento ainda terá um espaço especial para confraternizações e comemorações de aniversário, o CAMAROTE VIP Middô com  área de dancing, bar próprio e banheiro exclusivo.

Maiores informações 9 9981 4018

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda