Oficina formará especialistas para auxiliar matérias jornalísticas

A intenção do curso é fazer desses profissionais, valiosas fontes para a imprensa.

Assessoria de Imprensa

Oficina formará especialistas para auxiliar matérias jornalísticas

Um grupo de profissionais passará por um treinamento que deve qualificar as informações passadas para a imprensa sobre áreas estratégicas da nossa economia. Eles se reunirão no próximo dia 9 de setembro, no auditório do Harmony Trade Center, para se capacitar como especialistas nas áreas que dominam.

A intenção do curso é fazer desses profissionais, valiosas fontes para a imprensa. Muitas vezes, boas informações ficam perdidas apenas por falta de uma ligação entre especialistas e jornalistas.

Quem facilita a oficina é o jornalista alagoano Márcio Anastacio, correspondente de agências de notícias no Rio de Janeiro e vencedor de uma das maiores premiações do Brasil pela regional sudeste, o Prêmio MPT de Jornalismo, promovido pelo Ministério Público do Trabalho.

Durante a oficina os participantes terão a oportunidade de tirar dúvidas e trocar contatos com grandes nomes da imprensa local que atuam em veículos de tevê, impresso e web, além de assessoria de imprensa.

O programa do curso consiste basicamente em lapidar o profissional em sua área de atuação com o objetivo de encaixá-lo na indústria da informação, atraindo pra ele visibilidade e bons negócios.

Serviço:

Oficina Seu Negócio é Notícia

Onde: Harmony Trade Center

Quando: 09/09

Informações: [email protected]

Contato: (82) 3158-7007

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda