Óticas Diniz Prime chega ao Maceió Shopping nesta sexta (17)

Nesta sexta-feira (17), Alagoas ganha sua 14ª unidade das Óticas Diniz, maior rede de óticas do Brasil. A loja com conceito Prime abre suas portas no Maceió Shopping, a partir das 10h, apresentando as mais novas tendências em óculos do mercado. A Óticas Diniz Prime do Maceió Shopping será a quarta unidade do estado e […]

Óticas Diniz Prime chega ao Maceió Shopping nesta sexta (17)

Nesta sexta-feira (17), Alagoas ganha sua 14ª unidade das Óticas Diniz, maior rede de óticas do Brasil. A loja com conceito Prime abre suas portas no Maceió Shopping, a partir das 10h, apresentando as mais novas tendências em óculos do mercado.

A Óticas Diniz Prime do Maceió Shopping será a quarta unidade do estado e conta com uma estrutura sofisticada e exclusiva dentro de um padrão de qualidade já conhecido e consagrado pelo grupo, que possui mais de 800 lojas em todo o Brasil.

O casal de empresários Aldeni Diniz e Klicia Diniz recebem convidados e imprensa em um coquetel de inauguração a partir das 19h. 

E para deixar a experiência ainda mais impactante, grandes marcas nacionais e internacionais poderão ser adquiridas com descontos de até 50%.

 

Serviço:

Inauguração Óticas Diniz Maceió Shopping

Quando: Sexta-feira, 17 de abril.

Horário: Abertura da loja: 10h | Coquetel: 19h

Onde: Loja 152, primeiro piso – Maceió Shopping

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda