Outback Maceió funciona em horário especial estendido em dezembro

Restaurante ficará aberto por mais tempo no período de festas para receber grupos e confraternizações com cardápio que destaca pratos famosos da rede

Amais Imprensa / Aline Angeli

Outback Maceió funciona em horário especial estendido em dezembro

Para quem pretende comemorar o fim de ano com colegas de trabalho, amigos e familiares, o Outback Steakhouse do Parque Shopping Maceió funcionará o dia todo, sem intervalo entre o almoço e o jantar, em horário estendido, até o dia 23 de dezembro. De segunda a quinta, das 12h às 23h, sexta e sábado, das 12h às 0h e, aos domingos, das 12h às 22h.

Além do horário estendido nesse período, outra novidade da rede para rechear ainda mais o #MomentoOutback, são os combos especiais. Pacotes fixos, com valor por pessoa, onde o cliente pode curtir os mais amados aperitivos e bebidas da casa à vontade por duas horas. A primeira opção inclui quatro aperitivos: as famosas Aussie Cheese Fries, a icônica Bloomin’ Onion, as Kookaburra Wings e uma versão diferente das costelinhas do Outback chamada Billy Ribs. Refrigerantes (refil), iced tea, água (com e sem gás) e chope Brahma de 340ml são as bebidas disponíveis. O combo custa R$ 83.

Já o segundo pacote oferece seis famosas opções do restaurante: as Aussie Cheese Fries, Bloomin’ Onion,  Kookaburra Wings, as reverenciadas Ribs On The Barbie, as Chook’N Dillas e as Bloomin’Beef Quesadillas. Para beber, refrigerantes (refil), iced tea, água (com e sem gás) e chope Brahma de 340ml, no valor de R$ 89 por pessoa.

O Outback Maceió faz reservas de mesas diretamente pelo telefone do restaurante. Esse serviço está disponível para grupos a partir de 12 pessoas, conforme disponibilidade mesas.

 

Serviço:
Outback Maceió
De segunda à quinta: das 12h às 23h

Sextas e sábados: das 12h às 0h

Domingos: das 12h às 22h

Endereço: Av. Comendador Gustavo Paiva, 5.945 – Cruz das Almas, 1º piso

Telefone: (82) 3025-2555

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda