Outback Steakhouse segue na liderança

A Bloomin’ Brands divulgou o resultado do primeiro trimestre de 2015. A rede Outback Steakhousesegue com os melhores resultados do grupo no mundo. O resultado em vendas do Outback Brasil foi 6,2% maior, enquanto a operação americana registrou crescimento de 5,0%. No consolidado de 2014, mais uma vez o Brasil se destaca com a melhor performance […]

Outback Steakhouse segue na liderança

A Bloomin’ Brands divulgou o resultado do primeiro trimestre de 2015. A rede Outback Steakhousesegue com os melhores resultados do grupo no mundo. O resultado em vendas do Outback Brasil foi 6,2% maior, enquanto a operação americana registrou crescimento de 5,0%.

No consolidado de 2014, mais uma vez o Brasil se destaca com a melhor performance entre as unidades da rede: 9 dos 10 restaurantes Outback com o maior faturamento no mundo estão no país. O restaurante do Shopping Center Norte, em São Paulo, lidera o ranking mundial de vendas. Já em número de clientes, as unidades brasileiras ocupam as dez primeiras posições, sendo que o restaurante do Shopping Center Norte lidera também em tráfego de clientes.

Segundo Salim Maroun, presidente da Bloomin’ Brands no Brasil, o grupo está otimista e seguirá o crescimento previsto em número de restaurantes em 2015 – quatro unidades já foram inauguradas.  “Nossas unidades apresentam um ótimo desempenho, conforme as nossas altas expectativas”, comenta o executivo.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda