Outubro Rosa: New Balance lança linha em apoio à luta contra o câncer de mama

As camisetas estampam frases que enaltecem o valor da causa e estão sendo vendidas nas lojas físicas e no e-commerce da marca

Smag / Smag

Outubro Rosa: New Balance lança linha em apoio à luta contra o câncer de mama

Em apoio ao movimento Outubro Rosa, a marca americana New Balance lançou sua coleção de camisetas exclusivas, desenvolvidas especialmente para abraçar a causa no Brasil. O mês de outubro foi escolhido para conscientizar, ao longo de todo seu período, sobre o combate ao câncer de mama e recentemente, a prevenção ao câncer de colo de útero.

Em 2014, o Instituto Nacional do Câncer (INCA) divulgou que mais de 57 mil mulheres sofreram com a doença no Brasil. Nos Estados Unidos o número é ainda maior: foram diagnosticados mais de 200 mil novos casos em mulheres, com cerca de 40 mil mortes.

Os altos índices motivaram a marca americana à produzir uma edição limitada, formada por quatro camisetas femininas com estampas inéditas em variações de cores rosa, preto e cinza, nas opções de manga curta ou regata. As peças terão 10% do valor revertido ao Instituto Oncoguia, ONG que auxilia o paciente com câncer em ações de educação, conscientização, apoio e defesa de seus direitos como paciente.

Durante o mês de outubro, as vitrines das lojas selecionadas da New Balance ainda receberão uma decoração especial inspirada no Outubro Rosa.

Os preços variam: as regatas custam cerca R$79,90 e as camisetas de manga curta R$89,90.  As peças estão disponíveis desde o dia dois de outubro em todas as lojas New Balance e também no e-commerce da marca: www.newbalance.com.br.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade