Pai de Meghan Markle detona realeza e fala sobre ‘culto secreto’ citando a Cientologia

-

Hugo Gloss

Pai de Meghan Markle detona realeza e fala sobre ‘culto secreto’ citando a Cientologia

Thomas Markle é, provavelmente, a maior pedra no sapato da Família Real nos último meses. Após os episódios vergonhosos no período do casamento de Meghan e Harry – ele vendeu fotos falsas e, segundo o TMZ, fingiu uma internação – o pai da nova duquesa continua com suas declarações polêmicas sobre a realeza. Dessa vez, em entrevista ao jornal The Sun, Thomas falou sobre seu afastamento da filha e as restrições impostas pela realeza britânica após o desentendimento deles.

Segundo o pai da ex atriz, Harry inclusive teria desligado o telefone na cara dele a pouco tempo. “Eles são como cientologistas”, comparou Thomas Markle à religião de famosos como Tom Cruise e John Travolta, que defende o afastamento de seus membros da vida pública. “Eles fecham as portas para qualquer pessoa que fale sobre eles, são como um culto secreto, eles te excluem, fecham as cortinas e tapam os ouvidos”, disse o pai da atriz.

Indo mais longe nas provocações, Markle questionou se a família não possui alguma organização secreta: “Talvez eles também tenham um cumprimento secreto! Você não pode perguntar nada sobre eles, ninguém responde nada”. Na última semana, foi notícia nos principais portais que Meghan teria procurado o pai para propor uma paz e pedindo que ele parasse de falar em público sobre ela ou a Família Real. Mas, como podemos perceber, eles não chegaram a um acordo, né?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda