Palato apresenta seleção especial de vinhos para a Semana Santa

Para celebrar a Semana Santa, nada melhor do que desfrutar de uma boa refeição e um bom vinho junto à família. Pensando nisso, o Palato selecionou algumas sugestões da bebida para harmonizar com os típicos pratos de pescados da época. Os vinhos podem ser encontrados nas  unidades do Palato no Farol e na Ponta Verde. Dentre as sugestões destacam-se […]

Palato apresenta seleção especial de vinhos para a Semana Santa

Para celebrar a Semana Santa, nada melhor do que desfrutar de uma boa refeição e um bom vinho junto à família. Pensando nisso, o Palato selecionou algumas sugestões da bebida para harmonizar com os típicos pratos de pescados da época. Os vinhos podem ser encontrados nas  unidades do Palato no Farol e na Ponta Verde.

Dentre as sugestões destacam-se o vinho branco chileno Veranda Chardonnay e o espumante Domaine Collin Crémant de Limoux Brut, ótimos para acompanhar peixes e frutos do mar. Já para o tradicional bacalhau, a harmonização clássica pede os famosos vinhos verdes portugueses, como o Alvarinho Deu La Deu e o Alvarinho Rolan, mas vale também ousar com um tinto mais encorpado, como o argentino La Espera Malbec.

“Nos últimos anos, o paladar do alagoano para o vinho tem evoluído bastante e estamos sempre buscando trazer novidades. Além dessas sugestões, outro destaque é nossa importação direta de vinícolas argentinas como a Vinorum, a Brandsen e La Espera, com vinhos de ótima relação custo-benefício”, destaca Charles Rozenbaum.

 

Confira algumas opções:

1.       Domaine Collin Cremant de Limoux Brut (França)

2.      Veranda Chardonnay (Chile)

3.      Alvarinho Deu La Deu (Portugal)

4.      Alvarinho Rolan (Portugal)

5.      La Espera Malbec (Argentina)

 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda