Palato lança Clube da Saúde e Feira de Orgânicos

Quem está em busca de uma alimentação mais saudável e equilibrada acaba de ganhar mais dois bons motivos para entrar na linha. A partir deste mês, além de passar a contar nas três lojas (Ponta Verde, Farol e Parque) com uma Feira de Orgânicos sempre às terças-feiras, na qual os clientes poderão encontrar frutas, verduras […]

Palato lança Clube da Saúde e Feira de Orgânicos

Quem está em busca de uma alimentação mais saudável e equilibrada acaba de ganhar mais dois bons motivos para entrar na linha. A partir deste mês, além de passar a contar nas três lojas (Ponta Verde, Farol e Parque) com uma Feira de Orgânicos sempre às terças-feiras, na qual os clientes poderão encontrar frutas, verduras e legumes fresquinhos e cultivados sem agrotóxicos, o Palato acaba de lançar um programa gratuito de consultoria de nutrição, o Clube da Saúde.

Desenvolvido em parceria com o curso de Nutrição do Cesmac, o Clube da Saúde trará uma série de palestras e pocket shows de receitas saudáveis, além de momentos de orientação nutricional comandados por alunos do curso de Nutrição.

Com um diferente tema desenvolvido a cada mês, o Clube da Saúde inicia-se agora em março enfocando a categoria “Detox”. A programação contará com a palestra da nutricionista Andréa Aragão Francelino, no dia 14, que falará sobre “Dieta Detox: Mitos e Verdades”, e também com dois Pocket Shows: no primeiro, no dia 13, a nutricionista Maria Helena Menezes ensinará a fazer uma sopa detox aromática e um smoothie antioxidante; já no segundo, no dia 20, a nutricionista Yanna Mafra dará o passo-a-passo de um suco e uma sopa detox.

“Já faz algum tempo que percebemos uma mudança de comportamento do consumidor e que oferecemos opções mais saudáveis em nossas lojas, mas agora sentimos que há um momento ainda mais favorável para intensificar este segmento”, afirma Noah Verde, gerente de marketing do Palato. “Aumentamos bastante o mix de alimentação especial e queremos abrir ainda mais espaço para os produtores orgânicos locais”, diz.  

Ao longo do ano, o Clube da Saúde abordará temas como o glúten, a lactose, os benefícios do chocolate, a hipertensão e a obesidade, entre outros. “O objetivo é promover uma experiência diferente para os nossos clientes e também para os estudantes da área. Será uma oportunidade de trocar conhecimento, esclarecer dúvidas e se inteirar do novo comportamento fitness que tomou conta do cotidiano das pessoas”, completa Noah.

 

Confira a programação:

 

  • FEIRA DE ORGÂNICOS PALATO

Todas as terças-feiras, a partir das 7h, no Palato Farol, Ponta Verde e Parque

 

  • CLUBE DA SAÚDE PALATO – PROGRAMAÇÃO DE MARÇO | DETOX

07/03 – 16h00: Orientação nutricional com estudantes do Cesmac (Farol)

13/03 – 18h00: Pocket Show com Maria Helena Menezes: Sopa Detox Aromática e Smoothie Antioxidante (Farol)

14/03 – 9h00: Palestra com Andréa Aragão: “Dieta Detox: Mitos e Verdades” (Farol)

20/03 – 8h00: Pocket Show com Yanna Mafra: Suco e Sopa Detox (Farol)

21/03 – 16h00: Orientação nutricional com estudantes do Cesmac (Ponta Verde)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda