Palato lança edição limitada de ‘hamburguers prime’ em parceria com Santo Burger, Sur Burger e The Black Beef

Que tal preparar em casa um super hamburguer gourmet seguindo os segredos de alguns dos maiores “mestres da chapa” da cidade? Em parceria com o Palato, três das mais famosas hamburguerias de Maceió — Santo Burger, Sur Burger e The Black Beef — desenvolveram para o açougue da rede de supermercados uma edição especial e […]

Palato lança edição limitada de ‘hamburguers prime’ em parceria com Santo Burger, Sur Burger e The Black Beef

Que tal preparar em casa um super hamburguer gourmet seguindo os segredos de alguns dos maiores “mestres da chapa” da cidade? Em parceria com o Palato, três das mais famosas hamburguerias de Maceió — Santo Burger, Sur Burger e The Black Beef — desenvolveram para o açougue da rede de supermercados uma edição especial e limitada de burgers (com exclusivos blends de carnes e temperos), que serão vendidos a quilo, prontos para serem grelhados em casa, apenas durante o mês de outubro.

Até o dia 30, cada final de semana será dedicado a uma das marcas convidadas (veja programação abaixo). Às sextas-feiras, sempre às 18 horas, no Palato Farol, Pocket Shows gratuitos comandados pelos chefs Henrique Amorim (Santo Burger), Felipe Lacet (Sur Burger) e Deco Sadigurski (The Black Beef), ensinarão todos os truques de preparo e montagem dos Burgers criados para o festival — cujos hamburguers prime “assinados” estarão disponíveis para a venda no açougue apenas durante os respectivos finais de semana.

 

Confira a programação completa:  

 

14/10 (18h00) – Pocket Show Santo Burger, com Henrique Amorim

14, 15 e 16/10 – Venda da edição limitada do hamburguer Santo Burger no Palato Farol

 

21/10 (18h00) – Pocket Show Sur Burger, com Sergio Jucá e Felipe Lacet

21, 22 e 23/10 – Venda da edição limitada do hamburguer Sur Burger no Palato Farol

 

28/10 (18h00) – Pocket Show The Black Beef, com Deco Sadigursky

28, 29 e 30/10 – Venda da edição limitada do hamburguer The Black Beef no Palato Farol

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda