Palato oferecerá jantar com chef internacional em comemoração aos seus 19 anos

No comando da noite estará o chef italiano Francesco Carli.

Amais Imprensa / Aline Angeli

Palato oferecerá jantar com chef internacional em comemoração aos seus 19 anos

Palato oferecerá jantar com chef internacional em comemoração aos seus 19 anos
Que tal participar de um jantar inesquecível assinado por um dos mais renomados chefs em atuação no país, com direito a acompanhante? Para marcar seu aniversário de 19 anos, esse é o convite que o Palato faz com a promoção “Apaixonados por Comida”, um concurso cultural que vai eleger as 10 melhores histórias ligadas à gastronomia.

“Todos que fazem o Palato trazem em seu DNA a paixão pela boa comida, por isso, queremos comemorar nossas quase duas décadas dedicadas ao paladar dos alagoanos ouvindo pessoas que compartilhem desse mesmo sentimento”, afirma João Accioly, responsável pela área de criação do Palato.

No comando da noite estará o chef italiano Francesco Carli, que já liderou a cozinha do Cipriani, restaurante do Hotel Copacabana Palace, e atualmente está à frente do Country Club do Rio de Janeiro.

Para participar, basta contar, até o dia 15 de julho, uma história inédita e original que envolva uma experiência gastronômica única ou alguma grande loucura já feita por comida. As histórias podem ser enviadas pelo site da promoçãowww.palato.com.br/ aniversario, entregues pessoalmente na loja ou postadas como texto ou vídeo via mensagem direta no Instagram do Palato (@palato24h). As 10 melhores histórias, escolhidas pelos critérios de criatividade e originalidade, serão premiadas com o jantar especial com acompanhante (confira o regulamento completo no site da promoçãoPalato.com.br/ aniversario).

O filme da campanha pode ser conferido neste link:https://www.facebook.com/ palato24h/videos/ 1768453276504382/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda