Palestra para corretores imobiliários apresenta novas formas de negócios

Evento promovido pela Record Incorporações acontece dia 13 e terá vagas limitadas

Palestra para corretores imobiliários apresenta novas formas de negócios

Fred Alecrim, um dos consultores da Brasil Brokers quando o assunto é vender pela internet, estará em Maceió nesta quarta-feira (13) realizando uma palestra especial sobre negócios online para corretores alagoanos. A ação é promovida pela Record Incorporações, foi pensada após resultado de análise de mercado e do uso cada vez mais intenso das redes sociais e tem como objetivo proporcionar qualificação sobre o uso da plataforma online a favor do mercado local.

 Fred Alecrim possui 12 anos de experiência no varejo e é multiplicador da metodologia “Como vender mais e melhor”. Ele já palestrou em empresas como Claro, Vitarella, Johnson & Johnson, Unibanco, Oi, Tim, Grupo LVMH, além de ser consultor da Brasil Brokers para assuntos de vendas on line. O evento acontece no auditório do empresarial Norcon, no bairro da Jatiuca, a partir das 19 horas.

 “Esta é uma oportunidade única de aprender a como ter o mundo digital fazendo parte do dia a dia em seus negócios imobiliários de forma produtiva. É uma maneira de poder se reinventar e inovar com qualidade”, explica Wagner Andrade, diretor comercial da da Record Incorporações.

 Os profissionais da área imobiliária interessados em participar da palestra podem realizar suas inscrições através do telefone 3177-6545, em horário comercial.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda