Pamela Anderson revela que foi molestada e estuprada, diz site

A atriz fez a declaração na inauguração de sua fundação de caridade, em Cannes. A violação na adolescência foi cometida por sete jovens.

Pamela Anderson revela que foi molestada e estuprada, diz site

  Pamela Anderson revelou durante a inauguração da The Anderson Pamela Foundation, instituição de caridade que leva seu nome, na noite de sábado, 17, em Cannes, que foi molestada e estuprada quando era mais nova, segundo notícia dada pelo “Daily Mail”. “Eu não tive uma infância fácil. Apesar dos meus pais amorosos, fui molestada quando tinha 6 anos por uma babá”, disse ela em frente a 200 convidados presentes no evento.

Ainda de acordo com o jornal britânico, Pamela contou ainda que aos 12 anos de idade e também na adolescência foi estuprada. “Eu fui na casa de uma namorado de uma amiga e o irmão mais velho dele quis me ensinar a jogar gamão, o que levou a uma massagem nas costas, o que levou ao estupro. Ele tinha 25 anos e eu 12”, lembrou a atriz, que falou ainda de outro estupro, anos mais tarde: “Meu namorado da escola decidiu que seria engraçado se ele e mais seis amigos me estuprassem. Eu queria sumir do mundo”.

Apesar dos relatos tristes, um convidado do evento, ainda segundo o “Daily Mail”, elogiou o desabafo de Pamela. “Ninguém esperava um discurso como esse. Ela foi muito corajosa”, disse.

A The Anderson Pamela Foundation apoia  o meio-ambiente, os animais e os direitos humanos. Durante o evento, a atriz estava com um vestido superdecotado, que acabou mostrando parte dos seus seios.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade