Panic! at the Disco faz cover maravilhoso do hit “IDGAF”, de Dua Lipa

Promovendo seu novo single “Say Amen (Saturday Night)”, a banda Panic! at the Disco foi a mais nova convidada do BBC’s Live Lounge, onde fizeram mais uma apresentação da faixa, divulgada nesta terça-feira (29).

Hugo Gloss / Hugo Gloss

Panic! at the Disco faz cover maravilhoso do hit “IDGAF”, de Dua Lipa

Aproveitando a participação no quadro da rede britânica, o grupo ainda fez um cover maravilhoso de “IDGAF”, de Dua Lipa.

O vocalista Brendon Urie arrasou na performance e deu um toque mais acústico à sua versão do hit da diva, com direito a pencas de falsetes no refrão. A própria Dua assistiu ao cover e compartilhou em seu Twitter. “Eu absolutamente amo isso. Obrigada, @PanicAtTheDisco @brendonurie“, escreveu ela na rede social.

Na performance de “Say Amen (Saturday Night)”, Urie mostrou seu talento e alcance vocal, cantando enquanto dedilhava um violão. Confira as apresentações:

Antes da recente visita ao Live Lounge, a banda participou do festival “The Biggest Weekend”, da BBC Radio 1, no fim de semana. Eles fizeram a estreia ao vivo de “High Hopes”, que também estará no próximo disco, “Pray For the Wicked”, marcado para chegar às lojas em 22 de junho.

 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda