‘Pantera Negra’ bateu recorde de ‘Batman vs Superman’ de maior pré-venda da história

O longa recebeu diversos elogios da imprensa e começou a quebrar recordes antes mesmo de estrear.

CinePop

‘Pantera Negra’ bateu recorde de ‘Batman vs Superman’ de maior pré-venda da história

Segundo o site de vendas Fandango, o filme da Marvel bateu o recorde que era de ‘Batman vs Superman‘ e se tornou o filme de super-herói a ter o maior número de ingressos vendidos na pré-venda da história.

O filme também já havia ultrapassado ‘Capitão América: Guerra Civil’ na pré-venda.

Estima-se que o filme  arrecadou entre US$ 120 e US$ 140 milhões no primeiro final de semana em exibição.

Confira as primeiras reações ao filme:

Considerado o melhor filme da Marvel até o momento, ‘Pantera Negra’ foi elogiado por seu vilão excepcional, com motivações reais e emocionais, e pelas incríveis cenas de ação. Eletrizante, a produção também é dita como a que possui o maior viés político, quebrando o molde da MCU e inaugurando um nova fase para o universo compartilhado.

“Pantera Negra é um dos filmes mais ambiciosos da Marvel e inclui, no Erik Killmonger de Michael B. Jordan, um vilão de alto escalão para a Marvel. Ele domina cada cena em que está e o filme é tudo que prometeu. Que ele reine por muito tempo”.

Na trama, T´Challa (Chadwick Boseman) é o novo Rei de Wakanda, após a morte de seu pai. Ele retorna para seu lar, a nação Africana isolada e extremamente tecnológica, para assumir o trono e suceder seu lugar por direito como o Rei. ‘Pantera Negra’ tem roteiro e direção de Ryan Coogler(Creed: Nascido para Lutar), e estreou no dia 15 de fevereiro de 2018.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda