Papai Noel chega de helicóptero ao Parque Shopping em grande festa neste sábado (7)

As cores e os enfeites natalinos vão encher os olhos dos visitantes do Parque Shopping a partir do próximo sábado (7), quando o Papai Noel descer de helicóptero no estacionamento do centro de compras para oficializar a abertura do Natal 2015 com uma grande festa, que também marca o aniversário de dois anos do Parque […]

Papai Noel chega de helicóptero ao Parque Shopping em grande festa neste sábado (7)

As cores e os enfeites natalinos vão encher os olhos dos visitantes do Parque Shopping a partir do próximo sábado (7), quando o Papai Noel descer de helicóptero no estacionamento do centro de compras para oficializar a abertura do Natal 2015 com uma grande festa, que também marca o aniversário de dois anos do Parque Shopping.

Uma comitiva formada por dançarinos, músicos, malabaristas e homens de perna-de-pau receberá o bom velhinho e o público no mall. A partir das 16h, o Ballet Maria Emília Clark fará uma apresentação inspirada no Natal e, logo em seguida, às 17h, será a vez da apresentação da banda da Polícia Militar.

“Comemoramos dois anos do Parque Shopping com muita alegria, e nada melhor do que uma grande festa com a chegada do Papai Noel para marcar a data”, afirma Wilton Oliveira, superintendente do Parque Shopping. “Queremos reunir a família mais uma vez aqui no nosso shopping para celebrar essa data tão especial para todos nós”, diz.

Inspirada no tema “Natal da Música”, a decoração deste ano reunirá na praça de eventos do piso L1, em clima de sonho, alguns dos mais tradicionais ícones da data junto com diversos instrumentos musicais – tudo iluminado por milhares de luzes de LED, reforçando o compromisso do shopping com a economia de energia.

Além de uma árvore gigante de 13 metros suspensa em um imponente gazebo decorado, uma orquestra composta por Papais Noéis animatrônicos promete encantar o público tocando composições natalinas. Já para a garotada, brinquedos com o charme de antigamente, como um trenzinho e um carrossel italiano, garantirão a oportunidade de interagir com o cenário, tornando a visita ainda mais inesquecível.

O tradicional trono do Papai Noel também vai ganhar um local especial só para ele, localizado no piso L2, para garantir ainda mais conforto a quem quiser ter seu momento a sós e tirar fotos com o bom velhinho.

No mesmo piso, outra atração será o Escritório do Papai Noel, posto da ação solidária Papai Noel dos Correios, patrocinada pelo Parque Shopping, no qual os clientes poderão adotar cartinhas com pedidos de crianças carentes e entregar as doações de presentes.

“Mais uma vez, nossa intenção ao escolher um tema como o ‘Natal da Música’ para nossa decoração, foi a de proporcionar um Natal ainda mais encantador para os alagoanos”, afirma Mayara Diniz, gerente de marketing do Parque Shopping. “Fazer com que todos se sintam acolhidos é nossa forma de agradecer à cidade pela maravilhosa receptividade à nossa proposta ao longo destes dois anos de atividades”, completa. 

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda