Papo de Mestre debate diversidade de gênero e direitos fundamentais

Evento acontece na Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, nesta quinta-feira (19)

Secult Alagoas

Papo de Mestre debate diversidade de gênero e direitos fundamentais Projeto discute temáticas relevantes na sociedade. Foto: Vítor Menezes

O projeto Papo de Mestre, idealizado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), dá continuidade às atividades de 2019 abordando o tema “Diversidade de Gênero e Direitos Fundamentais”.  O evento acontece na Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, na próxima quinta-feira (19) a partir das 9h.

“Esse projeto é uma oportunidade de promover a troca de conhecimentos por meio da oralidade, discutindo temáticas relevantes no desenvolvimento dos cidadãos alagoanos”, disse a diretora da Biblioteca, Mira Dantas.

A convidada para discutir a temática é a advogada Larissa Gabriela Wanderley. O evento é destinado a toda comunidade alagoana e conta com a parceria da Escola Superior de Magistratura (Esmal), por meio do projeto Cidadania e Justiça na Escola.

A Biblioteca Pública Estadual está localizada na Praça Dom Pedro II, Centro de Maceió. Mais informações pelo telefone: (82) 3315-7877.

Publicidade

PMM nova Maceio Mobile
PMM nova Maceio Mobile

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

PMM nova Maceio Mobile